RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2024 - Horário 11:44
nbe
ECO/ PRNewswire - Gameloft for brands lança COMBO! Core: a solução definitiva para conectar marcas com a Geração Z e Millennials através de publicidade in-game não intrusiva

PARIS, 21 de novembro de 2024 /PRNewswire/ -- Gameloft for brands, referência em experiências de publicidade gamificada para marcas, apresenta o COMBO! Core, uma expansão da rede de mídia de jogos COMBO!, que facilita a interação eficaz de marcas com jogadores core.

 

 

A Geração Z, formada por jovens nascidos nos anos 2000, trouxe grandes desafios para o marketing. Crescendo em um ambiente digital repleto de conteúdos e opções de entretenimento, essa geração fragmentou os ecossistemas de mídia e se tornou difícil de alcançar. Mas captar sua atenção é apenas o início: eles também têm um foco reduzido ? 30% menor do que a média geral ? e demandam que as marcas compartilhem seus valores de sustentabilidade, responsabilidade social e ética.

COMBO! Core visa conectar marcas com esses consumidores usando os jogos como um canal autêntico e engajador. Com 82% deles jogando mais de 7 horas semanais, os games são essenciais em suas vidas cotidianas.

COMBO! Core inclui soluções interativas  e não intrusivas para anunciantes, com medição de visibilidade e atenção da IAS que engloba desde formatos IAB até inserções nativas, patrocínios de eSports em jogos AA e AAA para PC, consoles e mobile, e também criações sob medida.

"Com COMBO! Kids e COMBO! Pop, essa nova proposta nos torna o parceiro mais abrangente para marcas e agências. Nosso portfólio agora reflete a diversidade de jogadores e ajuda marcas a identificar as oportunidades imensas no universo gamer", afirma Hugues Ossart, Diretor de Marketing da Gameloft for brands. "Como gamer apaixonado, acredito que nossa expertise dupla como desenvolvedor e distribuidor de mídia é essencial para a entrega de soluções eficazes, que criam conexões significativas com os jogadores em seu ponto de interesse."

Sob o guarda-chuva do COMBO!, com suas três ofertas distintas (Kids, Pop e Core), Gameloft se reafirma como um parceiro essencial para marcas que buscam engajar consumidores através do universo dos games.

Baixe o kit de imprensa do COMBO! Core [aqui|https://files01.gameloft.com/mktg_180_8f50cab013643be7890c8e47747039f551671694/ComboCore_Press_Kit.zip] e o último relatório [aqui|https://www.gameloft.com/for-brands/studies/the-power-of-core-gamers-report]

Saiba mais sobre [Gameloft for brands|https://www.gameloft.com/for-brands/in-game-advertising]

Logo: [https://mma.prnewswire.com/media/2564599/Gameloft_for_brands_Logo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2564599/Gameloft_for_brands_Logo.jpg]

CONTACTO: Daniel Perez [Daniel.Perez@gameloft.com|mailto:Daniel.Perez@gameloft.com]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/gameloft-for-brands-lanca-combo-core-a-solucao-definitiva-para-conectar-marcas-com-a-geracao-z-e-millennials-atraves-de-publicidade-in-game-nao-intrusiva-302313133.html

FONTE Gameloft for brands


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.