SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2025 - Horário 11:52
nbe
ECO/ PRNewswire - A "Globalização do Ecossistema" da GAC chega ao Brasil, marcando um conquista estratégica na presença da empresa na América Latina.
SÃO PAULO, 26 de maio de 2025 /PRNewswire/ -- Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Plano de Ação Brasil" ? a primeira implementação substancial da estratégia global "One GAC 2.0" na América Latina. Por meio de uma série de iniciativas de investimento de longo prazo, no Brasil, para o Brasil, integrando-se ao Brasil, atendendo ao Brasil e contribuindo para o Brasil, a GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão do futuro da mobilidade e inaugurou um novo capítulo para a GAC no Brasil e no mercado latino-americano.
Funcionários do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação do setor automotivo entre China e Brasil. No evento, a GAC assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica total com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para aumentar a competitividade do setor automotivo brasileiro.
O "Plano de Ação Brasil" se concentra em quatro direções de longo prazo: implantação completa da cadeia industrial, ecossistemas de energia, desenvolvimento de talentos e integração cultural. A GAC integrará ativamente o desenvolvimento da cadeia de suprimentos local, construirá uma rede nacional de fornecimento de energia em todo o Brasil e desenvolverá um sistema de talentos por meio de parcerias universitárias. Além disso, a GAC segue a filosofia ESG, integra-se à comunidade local e está comprometida em ser uma cidadã corporativa exemplar no Brasil.
A GAC implementará o "Plano de Ação Brasil" de forma abrangente para acelerar a integração, o serviço e as contribuições para a comunidade local. No nível do portfólio de produtos, a GAC manterá seus pontos fortes de "Qualidade de Ponta" e "Tecnologia Pioneira", apresentando continuamente modelos de todos os tipos de energia, atendendo plenamente às diversas necessidades de mobilidade dos consumidores brasileiros. Em termos de sistemas de serviço, a GAC seguirá sua filosofia de "Serviço em Primeiro Lugar", "Cliente em Primeiro Lugar" e acelerará a implementação completa do GAC Sales Service Way (GSSW), oferecendo um atendimento confiável ao cliente.
A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos, que abordou de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada. Esses modelos incorporam os pontos fortes da GAC de "Qualidade de Ponta" e "Tecnologia Pioneira", refletindo a visão precisa da GAC sobre as necessidades do mercado brasileiro.
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2695639/image_5033413_49746077.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2695639/image_5033413_49746077.jpg]
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-globalizacao-do-ecossistema-da-gac-chega-ao-brasil-marcando-um-conquista-estrategica-na-presenca-da-empresa-na-america-latina-302465244.html
FONTE GAC