DOMINGO, 1 DE JUNHO DE 2025 - Horário 10:42
nbe
ECO/ PRNewswire - O Suporte ao Cliente da Seekapa se expande com a Central de Ajuda Multilíngue, agora incluindo o português
EDEN, Seicheles, 1 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Em uma ação que reflete sua crescente presença internacional, a [Seekapa|https://seekapa.com/pt-br/] lançou uma central de ajuda multilíngue, agora com suporte em português. Esse desenvolvimento visa a garantir melhor acessibilidade e uma experiência de suporte mais tranquila para os comerciantes das regiões de língua portuguesa. A nova adição faz parte da visão mais ampla da Seekapa de localizar serviços e tornar o suporte comercial de qualidade mais inclusivo e eficiente além das fronteiras.
"Adicionar o português à nossa oferta de Central de Ajuda é um marco importante em nossa jornada", disse Nick Zander, porta-voz da Seekapa. "Entendemos que a negociação é uma experiência altamente personalizada, e poder acessar orientação e assistência em seu idioma nativo gera confiança e segurança. Dessa forma, nossa central de ajuda multilíngue foi projetada para responder de forma rápida, precisa e respeitosa às necessidades de nossa crescente base de usuários."
Um conjunto completo de ferramentas apoiadas pelo suporte global
Fundada com o compromisso de inovar e capacitar os operadores, a Seekapa se tornou um nome confiável no comércio on-line global. Integrando um amplo portfólio de ativos, condições de negociação personalizáveis e uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar, a missão da Seekapa é oferecer uma experiência de negociação perfeita e segura que se adapte às necessidades em evolução de sua clientela internacional.
"Na Seekapa, pensamos muito em construir serviços que realmente ajudem os traders a crescer", acrescentou Zander. "Nossa missão é criar um ambiente onde os clientes se sintam amparados e preparados a cada etapa do caminho. Esta [expansão mais recente|https://seekapa.com/pt-br/help-center/] faz parte de nossa promessa de oferecer não apenas ótimas ferramentas de negociação, mas também uma experiência construída em torno de uma conexão humana real e de um atendimento responsivo e localizado."
Sobre a Seekapa
A Seekapa é uma corretora regulamentada pela FSA que continua a elevar o nível de conformidade regulatória, transparência e qualidade de serviço. A empresa oferece um ambiente de negociação robusto, com mais de 600 ativos negociáveis, ferramentas educativas e diversos tipos de contas, do Iniciante ao Profissional, cada uma adaptada a diferentes níveis de experiência e objetivos de negociação. A Seekapa também oferece acesso ao WebTrader e a um aplicativo móvel repleto de recursos, equipado com dados em tempo real e alertas personalizados. Além disso, os programas de indicação da Seekapa oferecem potencial de ganho adicional por meio do envolvimento voltado para a comunidade.
Contato: [https://seekapa.com|https://seekapa.com/]
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-suporte-ao-cliente-da-seekapa-se-expande-com-a-central-de-ajuda-multilingue-agora-incluindo-o-portugues-302470149.html
FONTE Seekapa