RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2025 - Horário 21:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Grey e UNACEM são homenageados no prêmio "World Changing Ideas" da Fast Company em 2025

O "Sightwalks", o inovador sistema de sinalização tátil criado pela Grey Peru, está transformando as calçadas da UNACEM/Sol Cemento

NOVA YORK, 11 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- [Grey,|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4445582-1&h=3778836704&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4445582-1%26h%3D1260475741%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.grey.com%252F%26a%3DGrey%252C&a=Grey%2C] uma agência de publicidade líder global, tem o orgulho de anunciar que foi nomeada uma das homenageadas do prêmio 2025 World Changing Ideas Awards da Fast Company, juntamente com seu cliente UNACEM. Esse reconhecimento anual homenageia os esforços transformadores que abordam as questões mais urgentes do mundo, desde novas iniciativas de sustentabilidade e desenvolvimentos de IA de ponta até ambiciosas buscas de igualdade social que estão ajudando a moldar o mundo. O "Sightwalks" se destacou por seu impacto, sustentabilidade, design, criatividade, escalabilidade e capacidade de melhorar a sociedade.

Em um projeto que levou quase dois anos, o estúdio da Grey no Peru, Circus Grey, juntamente com a Prefeitura de Miraflores e a Cemento Sol, colocou mais de 75.000 metros quadrados de azulejos especiais, criando um sistema de sinalização inovador que aumenta a autonomia de mais de 500.000 pessoas com deficiência visual em Lima, Peru. O objetivo é expandir os "Sightwalks" para diferentes distritos de Lima e outras cidades do mundo. O projeto e a patente para implementação são abertos e de uso gratuito, disponíveis no site da Cemento Sol: [www.cementosol.com.pe|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4445582-1&h=2157447130&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4445582-1%26h%3D2992572338%26u%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.cementosol.com.pe%252F%26a%3Dwww.cementosol.com.pe&a=www.cementosol.com.pe].

Os prêmios deste ano serão apresentados no fastcompany.com e mostrarão 50 vencedores em 12 categorias e 50 homenageados adicionais em todos os setores, totalizando 100 projetos excepcionais. Um painel de editores e repórteres da Fast Company selecionou os vencedores em um grupo de mais de 1.500 inscrições.

"Essa honra nos coloca entre um grupo notável de agentes de mudança que trabalham para construir um futuro melhor. Ele também reflete o compromisso da Grey em usar a criatividade como uma força para o bem, um ethos que impulsiona nosso trabalho em todo o mundo", compartilhou Gabriel Schmitt, diretor global de criação da Grey.

Gabriel Barrio, gerente comercial da UNACEM, compartilhou: "'Sightwalks' nasceu de um profundo desejo de tornar as cidades mais humanas e sustentáveis. Na UNACEM, acreditamos que construir vai além do concreto, trata-se de deixar uma marca positiva nas pessoas e no mundo ao nosso redor. Esse reconhecimento da Fast Company nos enche de orgulho, pois afirma que, quando combinamos propósito, criatividade e compromisso social, podemos transformar algo tão comum quanto uma calçada em uma ferramenta de inclusão e esperança. Esse é o tipo de mudança significativa que nos esforçamos para liderar por meio do Cemento Sol."

"Estamos muito felizes e gratos por esse reconhecimento. Na Circus Grey, acreditamos verdadeiramente no poder transformador das ideias. Eles podem melhorar a vida das pessoas e as marcas. "Sightwalks" é o exemplo perfeito: uma ideia nascida e criada em nosso Conselho Criativo Global para um cliente que tem um relacionamento de 10 anos conosco. O "Sightwalks" tem o potencial de ser implementado em todo o mundo para ajudar milhões de pessoas", disse José Rivera y Piérola, presidente criativo e CEO da Circus Grey.

"O Prêmio World Changing Ideas sempre teve como objetivo mostrar a arte do possível", diz Fast Company editor-chefe Brendan Vaughan. "Temos orgulho de reconhecer as organizações e os líderes que estão fazendo um progresso significativo nas maiores questões do nosso tempo."

SOBRE A GREYA missão da Grey é criar ideias Famosamente Eficazes que impulsionem as pessoas, os negócios e o mundo, aproveitando o poder da criatividade para resolver problemas de negócios e gerar crescimento para as marcas e empresas mais influentes do mundo, incluindo Procter & Gamble, Volvo, Haleon, Circle K e The Coca-Cola Company, entre outras. Nos últimos anos, a Grey ganhou um Grand Effie em todos os mercados em que atua; a Newsweek nomeou a Grey como um dos 100 Melhores Locais de Trabalho Mais Amados do Mundo (2023) e os Melhores Locais de Trabalho da América para Mulheres e Serviços Profissionais (2025) e, em 2024, foi classificada como uma das 10 melhores redes pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. A Grey faz parte da WPP (NYSE:WPP).

SOBRE A FAST COMPANY

A Fast Company é a única marca de mídia totalmente dedicada à interseção vital de negócios, inovação e design, envolvendo os líderes, empresas e pensadores mais influentes sobre o futuro dos negócios. Com sede na cidade de Nova York, a Fast Company é publicada pela Mansueto Ventures LLC, juntamente com nossa publicação irmã Inc., e pode ser encontrada on-line em [www.fastcompany.com|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4445582-1&h=4000718646&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4445582-1%26h%3D667572389%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.fastcompany.com%252F%26a%3Dwww.fastcompany.com&a=www.fastcompany.com].

CONTATO DA AGÊNCIA: Vonda LePagediretor de comunicações da GreyEmail: [vonda.lepage@grey.com|mailto:vonda.lepage@grey.com] 

Vídeo - [https://mma.prnewswire.com/media/2706894/Grey_sightwalks.mp4|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4445582-1&h=3886739642&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4445582-1%26h%3D3917131035%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2706894%252FGrey_sightwalks.mp4%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2706894%252FGrey_sightwalks.mp4&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2706894%2FGrey_sightwalks.mp4]

Logotipo - [https://mma.prnewswire.com/media/2706893/GREY_Logo.jpg|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4445582-1&h=1608324130&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4445582-1%26h%3D1835553838%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2706893%252FGREY_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2706893%252FGREY_Logo.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2706893%2FGREY_Logo.jpg]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/grey-e-unacem-sao-homenageados-no-premio-world-changing-ideas-da-fast-company-em-2025-302479660.html

FONTE Grey


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.