SEXTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2025 - Horário 11:06
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ECO/ PRNewswire - Vá com SANY, chega de espera: SANY apresenta uma nova filosofia de serviço para elevar o suporte global
XANGAI, 18 de julho de 2025 /PRNewswire/ -- O SANY Group, líder global em máquinas de construção, revelou seu ethos de serviço global, "Chega de esperar", sinalizando o compromisso da SANY com um suporte mais rápido e profissional para clientes em todo o mundo.
O ethos "Chega de esperar" decorre do profundo conhecimento da SANY sobre os desafios enfrentados por seus clientes em todo o mundo ? tempo de inatividade significa atraso e grandes perdas. Ao priorizar o princípio "Cliente em Primeiro Lugar", a SANY deseja construir um ecossistema de serviços inteligente e poderoso para melhorar a capacidade de resposta e os recursos.
Tang Xiuguo, presidente rotativo do SANY Group, declarou: "A SANY tem enfatizado uma dedicação inabalável à excelência do serviço. O serviço não é um acessório, mas nossa promessa principal. Onde quer que você esteja, oferecemos respostas rápidas e soluções eficazes para otimizar seu valor."
Serviço ao seu alcance: construindo uma rede global, digital e de resposta rápida
O conceito de "Chega de esperar" significa serviço acessível. Onde quer que você esteja, a rede de serviços da SANY está sempre on-line e confiável. Com mais de 900 locais de serviço no exterior e mais de 3.500 engenheiros de serviço formando o "Corpo de Resposta Rápida" global, a SANY oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. A plataforma digital MySANY agiliza as solicitações de serviço com um clique, combina clientes com engenheiros ideais e permite rastreamento em tempo real. A SANY demonstra seu compromisso por meio de sua turnê global de serviços de 16 anos, conectando-se com clientes em mais de 180 países e regiões.
A chave para "Chega de esperar" está na entrega pontual de peças de reposição. SANY utiliza um sistema de armazenamento e distribuição eficiente e inteligente para preencher a "última milha" no fornecimento de peças. Com uma rede de mais de 900 armazéns em todo o mundo, a SANY garante a disponibilidade rápida e localizada de peças. Através do MySANY, os clientes podem visualizar instantaneamente os preços das peças, o status do pedido e o rastreamento da entrega, promovendo a transparência e acelerando a entrega para minimizar o tempo de inatividade do equipamento.
A confiança da SANY em "Chega de esperar" está enraizada em sua experiência técnica avançada e pool de talentos. Reconhecendo o papel vital dos profissionais na solução dos desafios dos clientes, a SANY fez investimentos significativos na construção de uma força de serviço técnico de classe mundial. O SANY Industrial College na China serve como um centro global para o cultivo de profissionais de serviços, enquanto os centros de treinamento na Indonésia e na França se concentram no desenvolvimento de conhecimentos localizados. Esses centros oferecem mais de 300 cursos especializados, abrangendo tudo, desde habilidades técnicas básicas até avançadas.
A SANY continua comprometida com investimentos substanciais no aprimoramento de suas capacidades de serviço global, com uma missão clara de garantir o desempenho ideal de todas as máquinas SANY em todo o mundo, superando consistentemente as expectativas dos clientes e os padrões do setor para oferecer valor aprimorado aos clientes globais.
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FONTE SANY Group