RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2025 - Horário 21:06
nbe
ECO/ PRNewswire - Hollyland WeConnect 2025 encerra com uma celebração da criatividade global e do intercâmbio cultural

SHENZHEN, China, 12 de setembro de 2025 /PRNewswire/ -- Após quase dois meses de atividades, a campanha [WeConnect 2025|https://www.hollyland.com/event/we-connect-2025] da Hollyland foi concluída em 12 de setembro, o Dia da Marca Hollyland, marcando o fim de uma jornada global que conectou tecnologia, cultura e criatividade. Por meio de uma combinação de experiências presenciais e iniciativas digitais, a campanha adotou o conceito de CONEXÃO, rompendo barreiras geográficas e culturais para inspirar a exploração intercultural e o intercâmbio criativo.



Colaboração, Cultura e Conexão 

No centro da iniciativa esteve a turnê WeConnect 2025 pela China, que reuniu mais de 30 criadores globais, incluindo Landon Bytheway da escola de cinema online [ FTF |https://www.goftf.com/] (Full Time Filmmaker), o criador de conteúdo digital Jairo Eslava ( [ @yolerolero |https://www.instagram.com/yolerolero/?hl=en] ) e o ator e YouTuber indonésio [ Chandra Liow |https://www.youtube.com/Tim2one], para uma jornada imersiva de cinco dias por Shenzhen e Chongqing.

A jornada teve início em 27 de agosto na sede da Hollyland em Shenzhen. Atividades de integração promoveram conexões rápidas, seguidas por experiências práticas com gravação a laser avançada em microfones e com a recém-lançada câmera de transmissão ao vivo VenusLiv Air. Um fórum presencial de conversas aprofundou ainda mais as discussões e definiu o tom para a exploração colaborativa.

Em Chongqing, a turnê passou a focar na imersão cultural. De uma animada noite de hotpot e jogos baseados em dialetos à troca de máscaras da ópera de Sichuan e ao espetáculo de servir chá com bules de bico longo na Casa de Chá Jiaotong, os criadores experimentaram as tradições vibrantes da cidade. As visitas à floresta flutuante no Raffles City e aos balanços com vista para o horizonte ofereceram um cenário impressionante, onde o urbano encontra o natural, inspirando novas abordagens para a narrativa visual.

Até 30 de agosto, os participantes haviam se transformado em contadores de histórias, registrando o ritmo de Chongqing através de suas lentes. Desde o trem da Estação Liziba atravessando edifícios até o cenário noturno iluminado de Hongyadong, cada imagem refletia a energia e os contrastes da cidade. O último dia incluiu sessões de retratos em um estúdio fotográfico histórico e experiências práticas com patrimônios culturais intangíveis, como gravações com tinta e moxabustão na palma da mão, criando uma conexão emocional mais profunda com a cultura local.

Ao longo da jornada, os criadores não apenas vivenciaram a tecnologia de ponta da Hollyland, como também obtiveram uma compreensão direta de como a inovação chinesa se integra ao cotidiano. Ao longo de vários dias, eles descobriram diversas experiências culturais, passando de impressões gerais para uma apreciação pessoal mais profunda. A estrutura de cocriação do evento incentivou os participantes a acolherem a diversidade, fazerem conexões significativas e trabalharem em prol de objetivos comuns. Dessa forma, a turnê evoluiu para uma fusão de cultura, colaboração e conexão.

Complementando a turnê pela China, foi realizada a Hollyland Academy Special Version, em nove países. Todas as paradas incorporaram experiências culturais locais em oficinas criativas, desde a preparação de saladas egípcias e frutos do mar dos Emirados Árabes Unidos até churrascos brasileiros e partidas de futebol, ou visitas a templos na Tailândia. Essas atividades ampliaram o conjunto de ferramentas criativas dos participantes, ao mesmo tempo em que incorporaram ferramentas tecnológicas ao processo, promovendo a missão da iniciativa WeConnect de combinar inspiração cultural com desenvolvimento de habilidades.

Som, Histórias e Canções

No âmbito digital, a Hollyland convidou públicos globais a se engajarem e cocriarem.

O Sound Museum tornou-se um dos destaques mais envolventes. Por meio de temas ligados à cultura ou à tecnologia, os participantes contribuíram com impressões sonoras de seus cotidianos, idiomas e emoções, gerando um notável total de 5.044 interações. De paisagens urbanas a expressões pessoais, o projeto transformou-se em uma "ponte sonora" coletiva, conectando culturas por meio de sons compartilhados e reforçando o tema central da campanha WeConnect: integração cultural.

O projeto Hello World expandiu essa perspectiva visualmente, tendo os participantes criado obras sob o tema "Um novo olhar sobre o familiar." Ao reinterpretar cenas do cotidiano sob perspectivas culturais diversas, os colaboradores demonstraram a riqueza da criatividade global e destacaram a força da colaboração tecnológica.

Enquanto isso, o Theme Song Lab transformou o público em cocriadores. Por meio de um processo aberto e participativo, os usuários criaram músicas que incorporaram conexões transculturais e inter-regionais. A iniciativa recebeu mais de 11.000 curtidas e mais de 500 comentários comoventes. Duas faixas, uma de Patricia Bermúdez & Alonso Degert e outra de IAMJUSTSKAY & IMTPEE, foram selecionadas como as vencedoras finais, por terem captado o espírito de inclusão e colaboração.

Adicionando um toque tangível, caixas surpresa foram enviadas globalmente em 1º de setembro, permitindo que mais usuários da Hollyland compartilhassem da alegria da descoberta.

Embora a campanha WeConnect 2025 tenha sido concluída, a Hollyland reafirmou seu compromisso com o apoio aos criadores. Ao promover a inovação tecnológica, a empresa busca estimular a criatividade, fortalecer as conexões globais e demonstrar como a fusão entre tecnologia e cultura gera colaboração e inspiração ilimitadas.

Video - [https://mma.prnewswire.com/media/2771243/A_33_second_special_preview_of_WeConnect_2025_China_Tour_s_highlights.mp4|https://mma.prnewswire.com/media/2771243/A_33_second_special_preview_of_WeConnect_2025_China_Tour_s_highlights.mp4]Logo - [https://mma.prnewswire.com/media/2013148/5505768/logo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2013148/5505768/logo.jpg]



View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hollyland-weconnect-2025-encerra-com-uma-celebracao-da-criatividade-global-e-do-intercambio-cultural-302555574.html

FONTE Hollyland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.