RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2025 - Horário 11:28
nbe
ECO/ PRNewswire - OPPO inicia hoje as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F e amplia estratégia 360º no Brasil

Com design exclusivo, câmeras com nitidez e foco em lifestyle, a marca reforça presença no país com campanhas integradas, patrocínio à São Paulo Fashion Week, concurso de fotografia e ações de mídia out of home



SÃO PAULO, 14 de outubro de 2025 /PRNewswire/ --A OPPO inicia hoje oficialmente as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F no Brasil. A nova linha chega com o conceito de AI Party Phone, combinando recursos de nitidez para fotos com flash AI e design cintilante inspirado em sereias, além de certificações de resistência IP66, IP68 e IP691, para transformar festas em memórias.

Com câmeras otimizadas para baixa luz, o Reno14 traz um sistema de flash triplo e câmera telefoto de 50MP, enquanto o Reno14 F aposta em um design moderno e acabamento brilhante. Ambos contam com bateria de 6.000 mAh, carregamento rápido SUPERVOOC?, telas AMOLED e o novo ColorOS 15 baseado em Android 15, com recursos de tradução, resumo de chamadas e edição inteligente de fotos via IA².

Além do lançamento dos smartphones, a OPPO amplia sua estratégia de marketing 360º no país. Entre as iniciativas estão o patrocínio à São Paulo Fashion Week, reforçando o posicionamento da marca entre tecnologia, arte e lifestyle; a parceria com a CONFOTO; e o lançamento do concurso "Prêmio Lumo ? Edição Reno14", que convida fotógrafos amadores e profissionais a registrarem cenas que expressem alegria, conexão humana e realização. As inscrições estão abertas até 10 de novembro de 2025, pelo site [lumo.oppo.com/br|http://lumo.oppo.com/br], dentro da categoria "Super Momento Vida".

As ações também incluem uma ampla campanha out of home, já em exibição em locais de destaque como as estações Sé e Pinheiros do Metrô de São Paulo, além de ações de merchandising na TV aberta, reforçando o lançamento da linha Reno14 em diferentes plataformas e públicos.

O Reno14 chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$4.999 enquanto o Reno14 F por R$3.499 nos principais varejistas, como Casas Bahia, Magazine Luiza e Claro, também no Mercado Livre e loja online da OPPO (oppo.com.br), com cupom especial até o dia 31 de outubro. Em breve os aparelhos também estarão disponíveis na Amazon e outros parceiros regionais.

Sobre a OPPO

[OPPO|https://www.oppo.com/br/]  é uma das maiores marcas globais em dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro celular "Smiley Face", em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO oferece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece aos seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO está presente em mais de 70 países e regiões, com mais de 40 mil funcionários dedicados a proporcionar uma vida melhor para consumidores em todo o mundo.

1 Todos os celulares da Série Reno14 atendem às classificações IP69, IP68 e IP66 sob a norma IEC 60529, quando testados em condições controladas de laboratório. Os telefones podem suportar jatos de água a 80°C, com um volume de água de 14 a 16 litros por minuto e pressão de água de 8.000 a 10.000 KPa por 120 segundos em condições de laboratório. O telefone pode operar sem danos funcionais após permanecer submerso a uma profundidade de 2 metros em água a 20-26°C em condições de laboratório. Apesar dessa classificação, esses dispositivos não são imunes a danos causados pela água em qualquer situação, por isso é fundamental proteger todas as aberturas e garantir que o compartimento do cartão SIM esteja selado. Não recomendado para uso na praia ou piscina. Não é resistente à água salgada ou líquidos corrosivos. A resistência à água e poeira do dispositivo não é permanente e pode diminuir com o tempo, devido ao desgaste normal do aparelho. Não carregue o dispositivo enquanto estiver úmido. Danos por líquidos não são cobertos pela garantia.² A disponibilidade de recursos pode variar de acordo com o mercado.

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2795186/oppo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2795186/oppo.jpg]

View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/oppo-inicia-hoje-as-vendas-dos-novos-reno14-e-reno14-f-e-amplia-estrategia-360-no-brasil-302583547.html

FONTE OPPO BRASIL


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.