RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2025 - Horário 12:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Comarch recebe classificação de "Strong Performer" em avaliação de plataformas de fidelidade realizada por empresa de pesquisa independente

CRACÓVIA, Polônia, 9 de dezembro de 2025 /PRNewswire/ -- A Comarch, fornecedora internacional de soluções e serviços de TI, anunciou hoje seu reconhecimento como Strong Performer no The Forrester Wave?: Loyalty Platforms, Q4 2025 (Quarto Trimestre de 2025). O relatório, assinado por John Pedini, avaliou os fornecedores mais importantes do setor para ajudar os profissionais a selecionar o parceiro certo para suas necessidades.

Visão estratégica

De acordo com o relatório da Forrester, "a Comarch é ideal para empresas internacionais, multimarcas e multirregionais que necessitam de experiência no setor de companhias aéreas, revenda de combustíveis e serviços financeiros".

O relatório também aponta que "a Comarch encara a tecnologia de fidelização como o catalisador da experiência do cliente e da tecnologia de marketing, resultando em um roteiro focado em automação, inteligência artificial e modularidade".

Comunidade e engajamento dos usuários

Nesta avaliação, a Comarch recebeu a maior pontuação possível no critério Comunidade. O relatório observa que "a Comarch tem uma agenda de eventos ao vivo excepcionalmente movimentada e uma grande comunidade online para os usuários aprenderem e discutirem as práticas recomendadas".

"Acreditamos que nossa classificação na avaliação da Forrester Wave reflete nosso compromisso inabalável com a excelência técnica e o alinhamento estratégico com as necessidades crescentes das empresas internacionais", afirmou Sami Nachawati, diretor de consultoria da Comarch. "Nosso foco no aproveitamento da IA e na garantia de uma plataforma modular e altamente configurável oferece aos nossos clientes a agilidade necessária para proporcionar uma experiência superior ao cliente".

Acesse o relatório completo

Para conferir a avaliação completa e saber mais sobre a classificação da Comarch, acesse o relatório completo The Forrester Wave?: Loyalty Platforms, Q4 2025 (Quarto Trimestre de 2025) aqui: [https://www.comarch.com/trade-and-services/loyalty-marketing/resources/forrester-wave-loyalty-platforms-q4-2025/|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4573598-1&h=3606144878&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4573598-1%26h%3D241150883%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.comarch.com%252Ftrade-and-services%252Floyalty-marketing%252Fresources%252Fforrester-wave-loyalty-platforms-q4-2025%252F%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.comarch.com%252Ftrade-and-services%252Floyalty-marketing%252Fresources%252Fforrester-wave-loyalty-platforms-q4-2025%252F&a=https%3A%2F%2Fwww.comarch.com%2Ftrade-and-services%2Floyalty-marketing%2Fresources%2Fforrester-wave-loyalty-platforms-q4-2025%2F]

A Forrester não endossa nenhuma empresa, produto, marca ou serviço incluído em suas publicações de pesquisa e não aconselha nenhuma pessoa a selecionar os produtos ou serviços de nenhuma empresa ou marca com base nas classificações incluídas em tais publicações. As informações são baseadas nos melhores recursos disponíveis. As opiniões refletem o julgamento no momento e estão sujeitas a alterações. Para obter mais informações, leia sobre a objetividade da Forrester [aqui|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4573598-1&h=1461928330&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4573598-1%26h%3D2275406093%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.forrester.com%252Fabout-us%252Fobjectivity%252F%26a%3Dhere&a=aqui].

Sobre a Comarch

A Comarch foi fundada em 1993 em Cracóvia, Polônia. É uma das maiores empresas de TI da Europa e desenvolve projetos para as principais marcas polonesas e mundiais nos setores mais importantes da economia. Dezenas de milhares de marcas conhecidas em mais de 100 países em 6 continentes já utilizaram os serviços da Comarch, entre elas: Allianz, Auchan, BNP Paribas Fortis, BP, Carrefour, Aeroporto de Heathrow, Heineken, ING e LG U+, Orange, Telefónica, T-Mobile, Vodafone.

CONTATO: [michal.ostasz@comarch.com|mailto:michal.ostasz@comarch.com] 

Logo - [https://mma.prnewswire.com/media/1120901/COMARCH_Logo.jpg|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4573598-1&h=1558093195&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4573598-1%26h%3D763033197%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F1120901%252FCOMARCH_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F1120901%252FCOMARCH_Logo.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F1120901%2FCOMARCH_Logo.jpg]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/comarch-recebe-classificacao-de-strong-performer-em-avaliacao-de-plataformas-de-fidelidade-realizada-por-empresa-de-pesquisa-independente-302636734.html

FONTE Comarch


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.