RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2017 - Horário 17:25

ABES-SP promove debate sobre alterações climáticas e crescimento urbano 
Meio Ambiente / A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP) vai relançar no dia 9 de junho, das 9h às 11h30, sua Câmara Técnica de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, que tem coordenação do químico e professor Ricardo Crepaldi. Na ocasião, ocorrerá um "Café com Debate – Mudanças Climáticas e o Crescimento Urbano: a responsabilidade da sociedade", com a presença de três especialistas no tema (veja programação abaixo).

O encontro será realizado na sede da ABES-SP, em Pinheiros/SP e integra a programação da Semana do Meio Ambiente (o Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho).  O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo email comunicacao2@abes-sp.org.br ou pelo telefone 11 3814-1872.
Os convidados do debate são:

– Eduardo Straub, consultor LEED do Green Building Brasil, Sócio da StraubJunqueira Consultoria em Sustentabilidade;
– Prof. Dr. Oscar Vega Bustillos – responsável pelo Centro de Química e Meio Ambiente – CQMA – IPEN/USP SP;
– Ricardo Junqueira Fujii, do Programa Mudanças Climáticas e Energia do WWF Brasil.

Segundo Ricardo Crepaldi, que coordenará o bate-papo, a Câmara ampliará o a atuação da ABES-SP, com o debate dos temas de meio ambiente. "A entidade trabalha muito bem com águas, resíduos, comunidades isoladas, saúde pública relacionada ao meio hídrico. A CT Meio Ambiente e Mudanças Climáticas vem para compor com essas outras Câmaras no que se refere à sustentabilidade, a eficiência energética, a poluição atmosférica e outros temas relativos à questão socioambiental", ressalta.

Serviço:

"Café com Debate - Mudanças Climáticas e o Crescimento Urbano: a responsabilidade da sociedade",

Quando: 9 de junho, das 9h às 11h30

Onde: Sede da ABES-SP – Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6º andar – Pinheiros,

São Paulo-SP
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.