Arte e Entretenimento /
A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH],
anunciou hoje a campanha publicitária CALVIN KLEIN 205W39NYC
para o Outono 2017 e difundida em várias mídias do mundo todo. A
campanha apresenta a estreia da coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC,
pelo diretor de CriaçãoRaf Simons.
Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:
http://www.businesswire.com/news/home/20170724005561/pt/
FALL 2017 CALVIN KLEIN 205W39NYC GLOBAL ADVERTISING CAMPAIGN (Photo: © 2017 Willy Vanderperre)
Retratada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha
visualmente impressionante apresenta um elenco de 22 modelos em uma
série de outdoors que exibe imagens da última temporada da CALVIN
KLEIN: a campanha American Classics (ou “clássicos americanos”). Os
cartazes da campanha anterior – que incluem obras do artista Andy Warhol
– foram alçados no deserto da Califórnia nos dias que antecederam o
registro fotográfico. A campanha é um estudo em arte e artifício, do
mundo real e imaginado, do mundo rebuscado da moda combinado com um
senso do cotidiano. Em última análise, a campanha explora a visão
exteriorista cinematográfica e romântica da América, um mundo de sonhos
que se tornou concreto para o diretor de Criação Raf Simons e para o
diretor Criativo Pieter Mulier.
Com mais de 850 milhões de impressões planejadas em 22 mercados globais
com um mix de mídia integrado, esta campanha apresentará a evolução
contínua da CALVIN KLEIN de Simons. A marca será abordada extensivamente
em publicações de moda e estilo de vida no mundo todo durante as edições
de setembro. A reapropriação da campanha bem-sucedida American
Classics ganhará vida em grande formato e com grande impacto ao ar
livre em locais importantes, como Nova York, Paris, Bruxelas, China,
Coreia e Hong Kong.
A coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC para o Outono 2017 destacada na
campanha é uma mistura de uniformes de bandas de marcha, proteções
revestidas de plástico, confecções de agentes da autoridade, colchas
artesanais antigas, vestuários de trabalho e roupas do faroeste. A linha
também inclui a introdução da CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978,
uma nova linha de designer denim que será utilizada na coleção CALVIN
KLEIN 205W39NYC. As peças em toda a linha são marcadas com um
remendo exclusivo que apresenta uma silhueta inspirada na icônica imagem
de Richard Avedon tirada da atriz Brooke Shields para a Calvin Klein
Jeans em 1981. A imagem memorável da campanha estreou logo após o
lançamento da marca Calvin Klein Jeans e do conceito de designer
jeans – desta forma, CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978 celebra
a história da marca e seu futuro.
A Calvin Klein é uma marca de estilo de vida global que
exemplifica ideais arrojados e progressistas e uma estética sedutora e,
muitas vezes, minimalista. Buscamos emocionar e inspirar nossa audiência
ao usar imagens provocativas e projetos impressionantes para inflamar os
sentidos.
Fundada em 1968 por Calvin Klein e pelo seu parceiro comercial Barry
Schwartz, construímos nossa reputação como líderes da moda americana
através de nossos designs inovadores e esteticamente limpos. As vendas
globais no comércio varejista dos produtos da marca Calvin Klein
superaram os US$ 8 bilhões em 2015 e foram distribuídas em mais de 110
países. A Calvin Klein emprega mais de 10 mil associados no mundo todo.
Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.
Com uma história de mais de 130 anos, a PVH Corp. tem se destacado na
gestão de marcas crescentes e empresas com ricas heranças
norte-americanas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do
mundo. Temos mais de 30 mil associados operando em mais de 40 países com
mais de US$ 8 bilhões em receitas. Possuímos marcas emblemáticas como Calvin
Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga e
comercializamos uma série de produtos sob estas e outras marcas de
propriedade e licenciada conhecidas nacional e internacionalmente.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e o Caribe em
perpetuidade da Speedo International, Ltd.
CRÉDITO EDITORIAL: CALVIN KLEIN 205W39NYC
CRÉDITOS DE IMAGEM: © 2017 Willy Vanderperre
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Contato:
Calvin Klein, Inc.
Alexandra Wagner, 212-292-9794
VP
Sênior de Comunicações Corporativas
alexandrawagner@ck.com
ou
Amanda
Peña, 212-292-9223
Diretora de Comunicações Corporativas
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Fonte: BUSINESS WIRE