Tecnologia /
No seu 50o aniversário, o IBC2017 confirmou um aumento anual
no número de visitantes, apresentando uma assistência recorde de 57.669
pessoas durante o evento de seis dias. Os visitantes de todo o
ecossistema de mídias em expansão tiveram a possibilidade de saber mais
sobre as oportunidades oferecidas pelas tecnologias – incluindo TV
social, OTT, RV, RA, Cloud, IP, Bots e 5G – e se deparar com robôs muito
inteligentes.
Os visitantes das 15 salas de exposição testemunharam muitos lançamentos
inovadores e emocionantes: a Launch Pad (“Plataforma de Lançamento”) tem
crescido ano após ano com uma quantidade recorde de expositores; os
programas gratuitos Future Reality Theatre (“Teatro da Realidade
Futura”) e Content Everywhere Hub (“Conteúdo em todos os lugares”)
estiveram recheados de temas empolgantes, abraçando a transformação.
No espaço do Fóruns foi possível escutar os principais especialistas do
Facebook, Google, CNN, HTC Viveport, Dolby, C4 e ITV, além de discutir e
debater sobre os principais assuntos que desafiam a indústria, com foco
na convergência de mídias e na transformação global.
O IBC recebeu com grande entusiasmo os robôs Sophia e Professor
Einstein™, expressivos, inteligentes e excepcionalmente humanos,
projetados e criados pelo fundador e diretor executivo da Hanson
Robotics, David Hanson. Sophia respondeu a perguntas verbalmente e com
expressões faciais complexas durante a fascinante sessão que abordou a
tecnologia e a ética por trás do avanço da robótica.
O IBC introduziu três novas iniciativas que foram enormes sucessos. O IP
Showcase contou com uma grande audiência para ver demonstrações do
mundo real de fluxos de trabalho completos de IP para produção e
reprodução.
O Startup Forum, realizado em associação com a Media Honeypot,
trouxe uma nova estrutura de eventos, que combina startups e scaleups
com investidores. Recebemos um convidado especial, o príncipe
Constantino dos Países Baixos, que patrocina o ecossistema de startups
holandesas. O convite para a cerimônia inaugural do C-Tech Forum
reuniu executivos seniores de todo o mercado de mídias para abordar duas
questões-chave que afetam a indústria: Cyber Security e 5G.
Os Fóruns geraram conversas profundas e interessantes e trocas de
contato estimulantes, desafiadores e importantes para causar impacto na
indústria.
O diretor executivo do IBC, Michael Crimp, afirmou: “O IBC 2017
comemorou seu 50o aniversário com recorde de participação,
salas de exposições lotadas, novos recursos e uma conferência dinâmica.
Agora, focamos no futuro e continuamos com essa conversa através da
nossa comunidade on-line IBC365”.
A conferência IBC2018 ocorre de 13 a 17 de setembro de 2018: a exposição
vai de 14 a 18 de setembro de 2018.
## FIM ##
Nota aos editores:
Sobre a IBC
O IBC é o principal programa mundial de mídia, entretenimento e
tecnologia. Atraindo mais de 57 mil participantes de mais de 170 países,
ele combina uma conferência altamente respeitada e bem avaliada com uma
exposição que apresenta mais de 1,7 mil fornecedores de mídia eletrônica
e tecnologia de entretenimento de última geração
Datas do IBC2018
Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018
Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018
Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170922005289/pt/
Contato:
Para obter mais informações, entre em contato com:
Louise Wells,
Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com
T:
+44 7718 985 252
Fonte: BUSINESS WIRE