RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 12:38

Webinar gratuito discutirá a Cobrança Omnichannel e os ingredientes para estimular o autoatendimento
Tecnologia / A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, promoverá o webinar gratuito "Cobrança Omnichannel: ingredientes essenciais para estimular o autoatendimento", conduzido por Saulo Fernandes, Senior Consultant da empresa.

O encontro está marcado para terça-feira, 26 de setembro, às 10h, e ajudará os participantes, entre outros temas, a reconhecer o método de comunicação preferido do seu consumidor e a promover o autoatendimento como forma de resolução de cobranças.

Durante o evento, Fernandes abordará a importância de conquistar e manter a fidelidade do consumidor e como os autosserviços digitais podem ajudar sua empresa a construir e manter relacionamentos, em vez de constranger seus clientes.

Durante o webinar, serão apresentados temas como:

• Reconhecer o método de comunicação preferido do consumidor: mensagem de voz automatizada, SMS, internet, e-mail, notificações em aplicativos móveis;
• Ter um processo de consentimento para uso de mensagens de texto de acordo com o compliance;
• Tornar o agendamento de pagamentos online fácil para os clientes.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link: http://events.fico.com/LP=1112

O que: Webinar gratuito - Cobrança Omnichannel: ingredientes essenciais para estimular o autoatendimento
Quando: 26 de setembro
Horário: 10:00 BRT
Palestrante: Saulo Fernandes, Senior Consultant, FICO
Link para inscrição: http://events.fico.com/LP=1112
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.