RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 16:40

Saiba como encontrar microinfluenciadores para sua empresa
Música / O microinfluenciador é o assunto do momento no marketing digital. No Instagram é considerado microinfluenciador quem tem entre 10.000 e 100.000 seguidores e altas taxas de engajamento.

São pessoas comuns que mostram o dia a dia, produtos favoritos e estilo de vida nas mídias sociais e, com isso, conquistam popularidade. Mesmo com menos seguidores do que os influenciadores, suas publicações têm um alcance muito maior.

Por administrarem os próprios perfis e interagirem com seu público, suas divulgações são encaradas como conselhos e têm muito mais eficácia no aumento das vendas do que publiposts de celebridades.

Além disso, os posts têm a naturalidade e a autenticidade que as empresas procuram para as campanhas digitais.

Ter um exército de microinfluenciadores é essencial não apenas para disseminar a marca nos meios digitais, mas também para passar uma imagem positiva nos momentos difíceis.
Bloggers, youtubers, artistas e fotógrafos são algumas das ocupações mais comuns desses criadores de conteúdo. Para escolher qual delas adotar na sua estratégia é necessário avaliar qual perfil mais conversa com seu target e com a identidade da marca.

Mas como encontrar esses microinfluenciadores?
Pesquisar e fazer a curadoria de usuários pode ser uma tarefa árdua na imensidão das redes. O melhor caminho é utilizar a tecnologia a seu favor. O LOUDER oferece essa solução.

Com banco de dados próprio e sistema de gamificação disponibilizados em plataformas mobile e desktop, o LOUDER tem todas as ferramentas para a realização de programas com microinfluenciadores.

Para garantir o sucesso da sua marca nas redes, agende uma demonstração do LOUDER com a nossa equipe!

franco.sabatte@asenses.com.br / +55 (11) 95063-5095 / +55 (11) 5594-0858

Website: http://mylouder.asenses.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.