Negócio /
Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], e
a Amazon Fashion anunciaram hoje a experiência de varejo dos feriados da CALVIN
KLEIN X Amazon Fashion, disponível aos clientes
para compra agora de agora até 31de dezembro. A experiência
incluirá lojas temporárias (pop-up shops) em Nova York e Los Angeles,
assim como uma loja on-line da marca em Amazon.com/mycalvins.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20171116006237/pt/
Calvin Klein, Inc. Announces Holiday Retail Experience with Amazon Fashion
A experiência de varejo dos feriados é a primeira entre a Amazon
Fashion e CALVIN KLEIN e incluirá estilos exclusivos,
disponíveis apenas para clientes da Amazon em lojas temporárias e em
lojas on-line da marca. As lojas temporárias estarão localizadas no
bairro SoHo da cidade de Nova York e na cidade de Santa Monica, em Los
Angeles. Cada local irá vender produtos CALVIN KLEIN UNDERWEAR,
incluindo roupas íntimas e roupas confortáveis para se usar em casa para
homens e mulheres, enquanto a loja on-line da marca CALVIN KLEIN
oferecerá uma seleção mais ampla de produtos CALVIN KLEIN UNDERWEAR e
CALVIN KLEIN JEANS.
“Estamos orgulhosos de colaborar com a Amazon Fashion neste
conceito de varejo emocionante”, disse Cheryl Abel-Hodges,
diretora da Calvin Klein Underwear e presidente, The Underwear Group da
PVH. “Nosso objetivo é oferecer ao consumidor um ambiente de compras
imersivo e orientado para o conteúdo e estamos entusiasmados em
apresentar essa experiência aos compradores da CALVIN KLEIN e
Amazon, tanto on-line como off-line, no momento certo para a temporada
de feriados.”
Os visitantes das lojas temporárias poderão comprar facilmente
escaneando um código de barras no aplicativo Amazon e ter seus itens
entregues em sua casa, ou podem comprar diretamente na loja. Os
provadores conterão os dispositivos Amazon Echo, que permitirão aos
compradores fazer várias perguntas à Alexa sobre os produtos e
experiência da CALVIN KLEIN, controlar os recursos de iluminação
e tocar músicas de sua escolha.
As duas lojas temporárias terão áreas destinadas a atrair e entreter
clientes. As estações de personalização permitirão aos compradores
personalizar os itens CALVIN KLEIN UNDERWEAR adquiridos com
bordados especiais. Os espaços de criação de conteúdo incentivarão os
clientes a criar seus próprios clipes exclusivos e compartilháveis de
mídia social. As áreas de estar (lounges) conectarão os compradores
entre as lojas nas duas costas dos EUA através de chamadas de vídeo no
Amazon Echo Show, permitindo a interação e o compartilhamento de
conteúdos estimulantes em tempo real.
Durante a temporada de feriados, as lojas vão sediar eventos especiais
com personalidades conhecidas, incluindo a supermodelo e empresária Karlie
Kloss e a comediante e autora Lilly Singh. Tanto Karlie Kloss
quanto Lilly Singh são apresentadas na loja da marca
Amazon.com/mycalvins e de forma proeminente na loja por toda a duração
da experiência de varejo dos feriados.
“A temporada de feriados é um dos momentos de compras mais importantes
para os nossos clientes e estamos muito satisfeitos em nos unirmos à CALVIN
KLEIN para oferecer uma experiência divertida e interativa que
conecta os nossos clientes ao produto de forma engajadora”, afirmou Michelle
Rothman, vice-presidente da Amazon Fashion. “Os clientes
também poderão comprar itens exclusivos da CALVIN KLEIN em
amazon.com/mycalvins.”
CALVIN KLEIN é uma marca global de estilo de vida que exemplifica
ideais ousados e progressistas e uma estética sedutora. Nosso objetivo é
emocionar e inspirar o nosso público através do uso de imagens
provocativas e projetos impressionantes para despertar os sentidos.
Fundada em 1968 por Calvin Klein e pelo seu parceiro comercial Barry
Schwartz, construímos nossa reputação como líderes da moda americana
através de nossos designs inovadores e esteticamente limpos. As vendas
globais no comércio varejista dos produtos da marca CALVIN KLEIN
superaram os US$ 8 bilhões em 2016 e foram distribuídas em mais de 110
países. A CALVIN KLEIN emprega mais de 10 mil associados no mundo todo.
Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.
Com uma história de mais de 135 anos, a PVH tem se destacado na gestão
de marcas crescentes e empresas com ricas heranças norte-americanas,
tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais
de 35 mil associados atuando em mais de 40 países e cerca de US$ 8
bilhões em receitas. Possuímos marcas emblemáticas como a CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’se Olga,
assim como a marca de roupa íntima True
& Co. voltada para o conteúdo digital, além de comercializar
vários produtos englobados por estas e outras marcas próprias e
licenciadas conhecidas a nível nacional e internacional.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e
o Caribe em perpetuidade da Speedo International, Ltd.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171116006237/pt/
Contato:
Calvin Klein, Inc.
Alexandra Wagner: 212-292-9794
Vice-presidente
sênior, Comunicações Corporativas
alexandrawagner@ck.com
ou
Amanda
Peña: 212-292-9223
Diretora, Comunicações Corporativas
amandapena@ck.com
Fonte: BUSINESS WIRE