RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2017 - Horário 15:15

Vocalink é premiada duas vezes nos Payments Awards de 2017
Tecnologia /

Na noite passada, a Vocalink, uma empresa Mastercard, foi honrada com dois prêmios de prestígio: Vencedora Geral e Prêmio de Infraestrutura de Pagamentos do Ano, pela sua tecnologia e experiência, em reconhecimento por um ano importante que viu as soluções da Vocalink transformarem a forma como as pessoas e as empresas movimentam dinheiro em todo o mundo.

Em 2017, a Vocalink entregou soluções de pagamento imediato inovadoras tanto nos EUA quanto na Tailândia, além de facilitar o acesso ao setor de pagamentos no Reino Unido com a solução de gateway de pagamentos PayPort. A empresa também lançou o novo sistema de compensação de cheques baseado em imagem, desenvolvendo um sistema robusto e mais eficiente no Reino Unido.

RTP® nos EUA: This week, Vocalink announced the launch of RTP® (Real-Time Payments) nos EUA em nome da The Clearing House, um dos sistemas de pagamento em tempo real mais abrangentes já criados no mundo todo e que deve transformar o cenário de pagamentos nos EUA. O sistema foi criado para capacitar os consumidores e empresas a enviar e receber pagamentos imediatos no país. Processos financeiros que costumavam levar dias agora podem ser feitos em segundos. Dois bancos (US Bank e BNY Mellon) realizaram as primeiras transações. A tecnologia por trás do sistema RTP da The Clearing House é, em sua essência, uma evolução dos sistemas altamente eficazes e confiáveis da Vocalink desenvolvidos para o Reino Unido, Cingapura e Tailândia. Essas soluções em tempo real estão no centro da infraestrutura de pagamentos globais e foram projetadas para "andar nos próprios trilhos", trabalhando em conjunto com os sistemas convencionais de liquidação. O sistema TCH trabalha 24/7 para processar transferências de crédito, pedidos de pagamento, solicitações de informações, mensagens de confirmação, pagamentos devolvidos e rejeitados e mensagens relacionadas ao sistema e ao serviço. Ele também oferece suporte a diversos canais de transações, incluindo canais on-line e móvel.

PromptPay na Tailândia: No início deste ano, a Vocalink teve um sucesso sem precedentes com o lançamento do PromptPay na Tailândia. O sistema entrou em operação no dia 21 de janeiro de 2017. Desenvolvido para o principal fornecedor de pagamentos interbancários da Tailândia, o PromptPay já tem 36,2 milhões de cidadãos tailandeses cadastrados (mais da metade da população do país), 47,3 milhões de pagamentos realizados e 23 bancos inscritos. Bilhões de Baht fluem através do serviço PromptPay, dos quais mais de um quarto correspondem à transferência de pagamentos de benefícios do governo para indivíduos. Atualmente, o sistema opera mais de 35.000 transações por dia. O lançamento dos pagamentos em tempo real é uma inovação importante para a Tailândia, parte de uma estratégia liderada pelo governo para levar os serviços bancários do século 21 para todas as comunidades do país. O PromptPay acelerará a adoção de pagamentos móveis, auxiliará na inclusão financeira e apoiará a expansão da crescente economia digital da Tailândia. Ao mesmo tempo, reduzirá a dependência da Tailândia de uma infraestrutura bancária física e do dinheiro em espécie. Para os bancos, a disposição de uma adaptadora reduziu consideravelmente o custo de entrada no setor de pagamentos em tempo real.

Paul Stoddart, CEO da Vocalink, uma empresa Mastercard:

"Estamos muito felizes por recebermos reconhecimento do setor por esse ano tão importante para a Vocalink. Trabalhando em conjunto com a The Clearing House, o RTP ®é um sistema completo capaz de atender às demandas da economia americana atual e, ao mesmo tempo, criar um sistema robusto e flexível para inovações futuras. Na Tailândia, o PromptPay tem sido um sucesso incrível que está revolucionando os pagamentos para a população daquele país com 60 milhões de pessoas, oferecendo pela primeira vez o acesso a pagamentos instantâneos através de canais móveis, on-line e de caixas eletrônicos. No Reino Unido, oferecemos suporte a bancos novos e inovadores, como o Starling Bank, e a diversas instituições financeiras com nosso PayPort, um gateway de pagamento que gera condições iguais de concorrência para instituições financeiras novas em relação às já estabelecidas, fornecendo pagamentos imediatos para todos os tipos Fornecedores de Serviços de Pagamento (PSPs, na sigla em inglês)".

A Vocalink, uma empresa Mastercard, também foi reconhecida pela entrega bem-sucedida de projetos de todas suas soluções inovadoras de pagamento de nível mundial em prazos ambiciosos, envolvendo a resolução uma série de desafios significativos, como diferentes padrões de envio de mensagens e práticas bancárias, com inovações e soluções criativas, incluindo o novo sistema de compensação de cheques lançado no mês passado.

– fim –

Sobre a Vocalink

A Vocalink, uma empresa Mastercard, elabora, desenvolve e opera sistemas de pagamento com base em contas bancárias líderes no setor. Nossas tecnologias estão presentes em sistemas de débito direto, liquidações e pagamentos em tempo real, além da rede com mais de 70 mil caixas eletrônicos no Reino Unido. Em 2016, processamos mais de 90% dos salários, mais de 70% das contas domésticas e quase todos os benefícios estatais do Reino Unido. Além disso, nossas soluções comprovadas de pagamento em tempo real com base em contas bancárias oferecem mais opções de pagamento a clientes em Singapura, Tailândia e Estados Unidos. Para notícias sobre pagamentos e insights da Vocalink, acesse a CONNECT - http://connect.Vocalink.com/

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Contato:

Seven Consultancy
Emma Harvey
emma@seven-consultancy.com
ou
Vocalink
Ellie Fixter
Gerente Sênior de RP e Conteúdo
ellie.fixter@vocalink.com


Fonte: BUSINESS WIRE
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