RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2017 - Horário 9:30

Especialistas conseguem desenvolver uma pílula alternativa para combater a impotência
Medicina Alternativa / Sem sombra de dúvidas, era o que estava faltando. Agora homens que sofrem distúrbios sexuais podem contar com um excelente aliado na luta contra a impotência sexual.
A ciência procura formas de entender o real motivo da disfunção erétil, mas por ser um problema que pode ser ocasionado por diversos tipos de fatores, a falta de vigor no sexo é um mal que tem assolado aproximadamente 38% dos homens brasileiros, e o número vem crescendo a cada dia que passa.
Mas ao procurar uma solução, a ciência acabou ficando dividida devido ao constante crescimento do índice de homens que passaram a padecer dessa mazela, além do súbito aumento de suas respectivas características e sintomas.
Com o lançamento dos remédios para disfunção erétil a quase 15 anos atrás, muitos passaram a confiar na pílula para aumentar o vigor sexual e com seu efeito imediato, mas foi apenas questão de dias para que as pessoas passassem a sentir na pele, a grande quantidade de efeitos colaterais que o remédio ocasionava, fazendo com que sua procura diminuísse consideravelmente.

As frequentes dores de cabeça que os usuários sentiam, náuseas e picos de pressão alta, muitos homens passaram a se sentir ameaçados com o medicamento.
Por isso, entidades do mercado terapêutico, juntamente com especialistas formados em medicina no exterior, passaram a procurar uma fórmula que fosse capaz de evitar os efeitos e proporcionar um resultado mais concreto e paulatino, onde o homem não somente pudesse produzir uma ereção potente e duradoura, mas que também pudesse aproveitar o momento sem manter a preocupação com sua respectiva saúde.
O Power Blue foi desenvolvido através da observação reversa, ou seja, evitando os efeitos colaterais e proporcionando um resultado satisfatório.
A impotência têm se alastrado com rapidez sobre todo o planeta, e isso se deve a vários fatores.
Segundo alguns professores da Universidade Unicamp de Campinas-SP, o fator que mais influencia com o desenvolvimento da impotência sexual é a frequência frenética da masturbação.
Segundo eles, pelo fato da internet e a mídia investirem pesado em pornografia e materiais que desenvolvem apetite sexual, as pessoas tendem a manter um pensamento mais focado em fazer sexo.

Essa teoria é tão verdadeira, que os especialistas afirmam que o sexo está sendo descoberto cada vez mais cedo, e acaba sendo praticado até mesmo por crianças.
O inspetor de uma escola pública do Rio de Janeiro, Daniel Vargas, comenta que garotos de 11 a 15 anos, já possuem apetite sexual como um homem de 19 anos. Sendo que muitos deles já perderam a virgindade, onde a maioria já manteve relações sexuais com diversas parceiras, (até mesmo sem proteção).
Os professores da faculdade afirmam que o fato de manter a atividade da masturbação diariamente (em alguns casos, diversas vezes durante o dia), o corpo acaba se habituando a depender de um toque específico, fazendo com que o pênis deixe de responder a outros toques, a não ser aquele.
Essa conclusão acabou sendo tomada, devido a várias entrevistas feitas com homens casados e solteiros com a vida sexual ativa, e muitos deles, preferiam masturbar-se, que manter relacionamentos sexuais com suas parceiras.
Houve casos em que as entrevistas passaram a se tornar um pedido de ajuda, pois alguns homens afirmavam que passavam horas tentando ejacular com a parceira, porém sem sucesso, mas quando masturbava-se, o orgasmo era quase que instantâneo, levando não mais do que um minuto para o corpo gerar a ejaculação.
Outros fatores que influenciam na impotência sexual

O tabagismo, a obesidade, os problemas de pressão arterial e a diabetes, passaram a dominar o ranking das principais causas.
Mas existem outros problemas psicológicos que influenciam diretamente, como o stress, o nervosismo, o uso de medicamentos calmantes e antidepressivos, problemas econômicos e familiares e até mesmo desejo de se relacionar com outras mulheres.
Isso acontece, por exemplo, quando um homem acaba ficando cansado da rotina, e acaba mantendo relação sexual com a esposa pensando em outras mulheres, imediatamente o prazer aumenta, mas basta uma só distração para que o pênis perca a ereção e não exista mais forma de enrijecê-lo novamente.
Entenda por que o Power Blue se destaca diante de todos os outros medicamentos estimulantes.
Segundo os desenvolvedores a questão é simples... O Power Blue possui uma composição natural, que não possui o objetivo de enrijecer o pênis e produzir a ereção, mas de fornecer ao corpo o que ele precisa para sua perfeita funcionalidade.
É por esse motivo que algumas pessoas, somente começam a sentir o resultado a partir do 4° dia de uso, pois devido à carência de algumas determinadas vitaminas no corpo, o organismo entra em fase de regeneração e recuperação.

"O corpo muitas vezes precisa de algumas substâncias para executar determinadas tarefas. o power blue, age como suplemento e estimulante, permitindo que o homem tenha muito mais que uma simples ereção, mas também uma grande disposição para fazer sexo... podemos afirmar sem titubear, que o power blue é o único estimulante que não altera a pressão arterial e nem mesmo prejudica o indivíduo em nenhum sentido" – Afirma o nutricionista, Mauro Penido –RJ.
Pessoas de diferentes partes do Brasil apostam na eficácia do produto, que está sendo distribuído apenas pelo fabricante.

O produto conta com uma fórmula suplementar, e não é considerada medicamentosa, e justamente pelo fato de não apresentar efeitos colaterais, está sendo bem aceito em diferentes partes do Brasil.
Algumas clínicas médicas passaram até mesmo a indicar o produto para pessoas que sentem dificuldades mas não conseguem encontrar uma causa comum, mas logo após utilizarem a pílula azul, acabam afirmando que a sensação, era de quem tinha recuperado as forças.
Mas o ministério da Saúde também se manifesta diante de casos assim, e por mais que aprovem a usabilidade do produto, concluindo que o mesmo possua eficácia, a entidade orienta que as pessoas sempre façam um acompanhamento médico, antes e durante o uso do suplemento. Não que ele possa oferecer algum risco, mas com o intuito de melhorar a experiência dos consumidores.

Website: http://blogdacleo.com/power-blue-comprar-online-a-evolucao-do-azulzinho-60-de-desconto-aqui/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.