RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2018 - Horário 16:07

Empresa cria brinde diferenciado para ações de relacionamento com colaboradores e clientes
Tecnologia / Brindes corporativos são uma ótima maneira de agradar e fortalecer o relacionamento entre empresas e seus clientes, além de prospects e colaboradores. Utilizados há anos por empresas de todos os portes, os brindes se modificaram ao longo do tempo e hoje são escolhidos por sua funcionalidade, além de custo, que ainda é um fator muito importante para as empresas - principalmente depois de anos com a economia crítica.

Para ter uma ideia da importância de relacionamento com clientes, a pesquisa "A magia do brinde", realizada recentemente pela consultoria PiniOn, 16,57% dos clientes entrevistados trocariam de marca na hora se um concorrente oferecesse um brinde atrativo -- entre homens e mulheres na faixa etária dos 35 aos 40 anos, esse percentual sobe para 61%.

Assim, na hora de escolher um brinde, seja para ações de relacionamento com clientes ou mesmo endomarketing, é fundamental pensar no quanto ele estará presente na vida da pessoa. De acordo com Fábio Matecki, diretor e fundador da Matecki Commerce, empresa que criou o Pop Selfie recentemente, brindes relacionados ao uso do celular são um dos mais procurados pelos clientes.

"As empresas buscam novidades que ajudem a divulgar suas marcas, de forma criativa e eficiente; por isso, nada melhor do que acessórios para celular, uma vez que todos nós mantemos nossos smartphones ao lado por quase 24 horas", reflete.

Criatividade

Sempre de olho nas novidades, recentemente Fábio teve a ideia de trazer para o mercado brasileiro o Pop Selfie, gadget em formato de adesivo e que pode ser colado na parte traseira do celular, inclusive em cases (capinhas). Por meio de um suporte desdobrável, o usuário pode segurar o aparelho com muito mais facilidade, estabilidade e conforto na hora de tirar selfies, nos mais variados ângulos.

O acessório ainda facilita a gravação de vídeos, postagens em redes sociais e respostas para mensagens, o que o torna uma excelente ferramenta para trabalhar. O acessório ainda traz o Pop Clip, suporte com adesivo, que pode ser colocado, de forma simples e prática, na parede, painel do carro ou em qualquer outra superfície lisa e não porosa.

"Dessa forma, passamos a comercializar a novidade não só no varejo, mas também junto a nossos clientes corporativos, que sempre buscam surpreender no quesito brindes", diz.

Mercado propício

Com o mercado em aquecimento, além de muitos eventos realizados mensalmente no Brasil todo, Fábio projeta um ano favorável para a venda do Pop Selfie. "Com a Copa do Mundo, muitas empresas buscam brindes diferenciados para seus parceiros, já que serão realizadas muitas promoções e eventos ligados ao tema. Assim, nossa previsão é de crescer 50% em 2018 com a venda do Pop Selfie para o mercado corporativo", explica o empresário.


Website: http://www.popselfie.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.