RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2018 - Horário 13:24

The Revenue Optimization Companies amplia suas fronteiras para se tornar líder internacional de varejo
Tecnologia /

A The Revenue Optimization Companies (T-ROC) anunciou hoje sua expansão para além do território dos EUA e de Porto Rico com a criação de uma nova divisão denominada T-ROC International. A ampliação global levará produtos e serviços para países onde a empresa ainda não atuava. Um importante fator para atingir essa meta é a nomeação de Alvaro Pozo como diretor de operações e gerente geral da T-ROC International. Pozo possui mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de negócios nos setores móvel, de varejo e bens de consumo. Seu cargo será essencial para a contínua expansão da T-ROC rumo a mercados internacionais, concentrando-se na gestão de negócios móveis.

“A T-ROC se tornará a líder internacional em vendas terceirizadas e serviços de otimização”, garante Brett Beveridge, diretor executivo e fundador da T-ROC. “Atravessar essa nova fronteira requer talento especializado, e os conhecimentos e o domínio de Alvaro em relações internacionais e desenvolvimento de negócios o tornam um importante ativo para a família T-ROC.”

A expansão internacional da T-ROC desenvolverá ainda mais suas já estabelecidas plataformas e infraestrutura robustas e de padrão mundial, algumas delas oferecidas pela Mobile Insight. As soluções de aplicativo Vision™ e Engage™ da Mobile Insight tornam equipes de vendas em campo mais eficientes e simplificam seus relatórios gerais, um sucesso testado e comprovado para clientes que já obtiveram excelentes retornos sobre os investimentos que realizaram.

“As soluções de varejo da T-ROC são desenvolvidas especialmente para atender a mercados internacionais onde as empresas prosperarão com suas ferramentas e serviços”, afirma Pozo. “Nós destacaremos a importância da experiência do cliente e da gestão de processos de negócios no universo móvel e em outros campos.”

A T-ROC possibilita que clientes do mundo inteiro atendam a todas as suas necessidades relativas a desempenho de vendas com soluções que abrangem gestão de desempenho de vendas dentro e fora da loja, relatórios de campo e inteligência empresarial em tempo real, análise completa da experiência do cliente, serviços gerenciados de TI e muito mais. Os serviços da T-ROC podem ser usados de forma independente, mas são mais eficientes quando utilizados em conjunto. Todas as soluções da T-ROC são projetadas para aumentar as vendas e reduzir os custos por meio do poder das pessoas e da tecnologia.

Para saber mais sobre a The Revenue Optimization Companies (T-ROC), acesse www.trocglobal.com. Siga a T-ROC no Twitter, no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

SOBRE A THE REVENUE OPTIMIZATION COMPANIES

A The Revenue Optimization Companies (T-ROC) reúne quatro empresas de soluções de vendas que possibilitam que seus clientes atendam a todas as suas necessidades relativas a desempenho de vendas. The Retail Outsource (TRO): uma empresa de gestão de desempenho de vendas dentro e fora da loja; Mobile Insight (MI): relatórios de campo e inteligência empresarial em tempo real; The Consumer Insight (TCI): análise completa da experiência do cliente; e SYMBITS: serviços gerenciados de TI. Trabalhando com sinergia, essas quatro empresas formam um ecossistema completo para executar, gerenciar e maximizar a produtividade de esforços institucionais. Para saber mais sobre a T-ROC e suas subsidiárias, acesse www.trocglobal.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

The Revenue Optimization Companies (T-ROC)
Contato com a mídia: Tyler Sminkey, 786-390-8510
tyler@jwipr.com


Fonte: BUSINESS WIRE

© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.