Tecnologia /
A The Revenue Optimization Companies (T-ROC)
anunciou hoje sua expansão para além do território dos EUA e de
Porto Rico com a criação de uma nova divisão denominada T-ROC International.
A ampliação global levará produtos e serviços para países onde a empresa
ainda não atuava. Um importante fator para atingir essa meta é a
nomeação de Alvaro Pozo como diretor de operações e gerente geral da
T-ROC International. Pozo possui mais de duas décadas de
experiência em desenvolvimento de negócios nos setores móvel, de varejo
e bens de consumo. Seu cargo será essencial para a contínua expansão da
T-ROC rumo a mercados internacionais, concentrando-se na gestão de
negócios móveis.
“A T-ROC se tornará a líder internacional em vendas terceirizadas e
serviços de otimização”, garante Brett Beveridge, diretor executivo e
fundador da T-ROC. “Atravessar essa nova fronteira requer talento
especializado, e os conhecimentos e o domínio de Alvaro em relações
internacionais e desenvolvimento de negócios o tornam um importante
ativo para a família T-ROC.”
A expansão internacional da T-ROC desenvolverá ainda mais suas já
estabelecidas plataformas e infraestrutura robustas e de padrão mundial,
algumas delas oferecidas pela Mobile Insight. As soluções de aplicativo
Vision™ e Engage™ da Mobile Insight tornam equipes de vendas em campo
mais eficientes e simplificam seus relatórios gerais, um sucesso testado
e comprovado para clientes que já obtiveram excelentes retornos sobre os
investimentos que realizaram.
“As soluções de varejo da T-ROC são desenvolvidas especialmente para
atender a mercados internacionais onde as empresas prosperarão com suas
ferramentas e serviços”, afirma Pozo. “Nós destacaremos a importância da
experiência do cliente e da gestão de processos de negócios no universo
móvel e em outros campos.”
A T-ROC possibilita que clientes do mundo inteiro atendam a todas as
suas necessidades relativas a desempenho de vendas com soluções que
abrangem gestão de desempenho de vendas dentro e fora da loja,
relatórios de campo e inteligência empresarial em tempo real, análise
completa da experiência do cliente, serviços gerenciados de TI e muito
mais. Os serviços da T-ROC podem ser usados de forma independente, mas
são mais eficientes quando utilizados em conjunto. Todas as soluções da
T-ROC são projetadas para aumentar as vendas e reduzir os custos por
meio do poder das pessoas e da tecnologia.
Para saber mais sobre a The Revenue Optimization Companies (T-ROC),
acesse www.trocglobal.com.
Siga a T-ROC no Twitter,
no Facebook,
no Instagram
e no LinkedIn.
SOBRE A THE REVENUE OPTIMIZATION COMPANIES
A The Revenue Optimization Companies (T-ROC) reúne quatro empresas de
soluções de vendas que possibilitam que seus clientes atendam a todas as
suas necessidades relativas a desempenho de vendas.
The Retail Outsource (TRO): uma empresa de gestão de desempenho de
vendas dentro e fora da loja; Mobile Insight (MI): relatórios de campo e
inteligência empresarial em tempo real; The Consumer Insight (TCI):
análise completa da experiência do cliente; e SYMBITS: serviços
gerenciados de TI. Trabalhando com sinergia, essas quatro empresas
formam um ecossistema completo para executar, gerenciar e maximizar a
produtividade de esforços institucionais. Para saber mais sobre a T-ROC
e suas subsidiárias, acesse www.trocglobal.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180509006030/pt/
Contato:
The Revenue Optimization Companies (T-ROC)
Contato
com a mídia: Tyler Sminkey, 786-390-8510
tyler@jwipr.com
Fonte: BUSINESS WIRE