Tecnologia /
A Rimini
Street, Inc., fornecedora global de produtos e serviços de
software empresarial e líder na oferta de suporte independente para
software Oracle e SAP, anuncia hoje o lançamento de seus novos serviços
de suporte para os produtos Salesforce Sales Cloud e Service
Cloud.Agora, os clientes Salesforce podem usufruir do
premiado e ultrarresponsivo serviço de suporte da Rimini Street quem vem
adicionar e complementar os principais programas de manutenção
fornecidos pela Salesforce para ajudar a acelerar a entrega de recursos,
otimizar os custos totais de operação e melhorar o ROI. Esses novos
serviços permitirão que os clientes Salesforce se beneficiem do
comprovado suporte operacional 24x7x365 (24 horas por dia, 7 dias por
semana, 365 dias por ano) da Rimini Street, com tempo de resposta
garantido de 15 minutos para problemas urgentes, além de “manage
services” e configuração, também a customização e integração de
projetos da empresa.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180510005924/pt/
Rimini Street Lança Suporte para Produtos Salesforce Sales Cloud e Salesforce Service Cloud (Foto: Business Wire)
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à Rimini Street como
um novo parceiro da Salesforce, estamos empolgados em trabalhar com a
Rimini Street tanto como um cliente global e de longo prazo da
Salesforce quanto agora como um novo provedor de serviços de suporte no
ecossistema global de serviços da Salesforce”, diz Dan Smoot,
Vice-Presidente Executivo de Vendas e de Parcerias Globais da Salesforce.
“Já obtivemos valiosos benefícios do suporte de nível premium da
Rimini Street para nossa plataforma SAP e economizamos uma quantia de
dólares relevante em TI que redirecionamos para iniciativas mais
estratégicas em nossa organização”, diz Brice Salle, CIO da Touchpoint,
Inc. “Estamos muito satisfeitos com o fato de agora a Rimini Street
oferecer também seu modelo de suporte para Salesforce Sales Cloud
e Service Cloud . Os clientes Salesforce que possuem SAP ou
outras aplicações de ERP de missão crítica tem agora a opção de ter um
único provedor de suporte de alta qualidade e eficiência, tanto em
termos de custos para as aplicações em Nuvem ou licenciadas de maneira
tradicional, o que facilitará a gestão dos custos operacionais e irá
gerar agilidade nos negócios.
Suporte da Rimini Street Preenche Lacuna de Serviço Crítico
Os serviços de suporte da Rimini Street disponibilizam aos clientes Salesforce
Sales Cloud e Service Cloud um Engenheiro de Suporte Primário
(PSE) que ameniza a complexidade do gerenciamento de diversos recursos e
fornecedores, tarefas operacionais e projetos em andamento e entrega
essas competências com velocidade e agilidade. O modelo de suporte
unificado da empresa permite que os clientes registrem intercorrências
para diversas aplicações e múltiplos serviços com um único provedor que
tenha profunda experiência em suporte de software corporativo, e
expertise operacional e de integração.
“Os clientes Salesforce têm milhares de parceiros de serviços para
escolher, mas hoje são poucos os parceiros de serviços que possuem a
capacidade de lidar com uma lacuna de suporte tão crítica oferecendo
suporte econômico , personalizado e responsivo”, diz Rebecca Wettemann,
Vice-Presidente de Pesquisa da Nucleus Research. “Opções de suporte que
disponibilizam um engenheiro experiente apoiado por especialistas
funcionais que resolverão o problema do cliente não importa aonde
esteja, seja na aplicação Salesforce, na customização ou na integração
com outras aplicações , é a próxima evolução no suporte de SaaS, e
propiciará aos clientes Salesforce responder rapidamente às mudanças nos
requisitos de negócios.”
“Estamos satisfeitos em estender nosso comprovado e premiado modelo de
suporte e recursos globais para produtos SaaS, começando com este
lançamento de serviços para Salesforce Sales Cloud e Service
Cloud”, diz Seth
A. Ravin, CEO da Rimini Street. “Nosso objetivo é ajudar nossos
clientes a alcançar um maior sucesso otimizando seus investimentos
dentro de uma arquitetura híbrida, a qual agora inclui suporte para
softwares corporativos SaaS bem como para Software licenciado
tradicionalmente. Além de disponibilizar esses novos serviços Salesforce
para nossos clientes, também estamos orgulhosos de oferecer esses
serviços para dar suporte à nossa própria implementação global
Salesforce Sales Cloud e Service Cloud. ”
Salesforce, Service Cloud, Sales Cloud e outros são marcas
registradas da salesforce.com, inc.
Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street, Inc.
(Nasdaq: RMNI) é provedora global de produtos e serviços para software
empresarial, e líder na oferta de suporte independente para software
Oracle e SAP. A Empresa tem redefinido os serviços de suporte a software
empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite
aos usuários de software empresarial IBM, Microsoft, Oracle, SAP e de
outros fornecedores economizar até 90% nos custos totais de suporte. Os
clientes podem manter as versões atuais de seu software, sem a
necessidade de atualização por, pelo menos, 15 anos. Mais de 1.560
organizações globais, entre empresas listadas na Fortune 500, médias
empresas (midmarket), setor público e outras organizações de diversos
setores, contam atualmente com a Rimini Street como sua provedora
independente de suporte. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com.br,
siga @riministreet no
Twitter e visite a Rimini Street no Facebooke no LinkedIn.
(C-RMNI)
Declarações prospectivas
Determinadas declarações incluídas neste comunicado não representam
fatos históricos, mas sim declarações prospectivas para os fins das
disposições de “porto seguro” da Lei da Reforma de Litígios de Valores
Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995 dos EUA.
De modo geral, declarações prospectivas são acompanhadas de termos como
“poder”, “dever”, “iria”, “planejar”, “pretender”, “antecipar”,
“acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “parecer”, “buscar”,
“continuar”, “futuro”, “irá”, “esperar”, “perspectiva” ou outros termos,
frases ou expressões similares. Essas declarações prospectivas incluem,
mas não se limitam a, declarações relacionadas à nossa orientação de
receita anual e para o primeiro trimestre de 2018, ao nosso setor,
eventos futuros, oportunidades futuras e iniciativas de crescimento,
estimativas do mercado total direcionável da Rimini Street e projeções
de economia para os clientes. Tais declarações são baseadas em várias
hipóteses e nas expectativas atuais da gestão, e não representam
previsões de desempenho real, tampouco são declarações de fatos
históricos. Essas declarações estão sujeitas a diversos riscos e
incertezas relativos aos negócios da Rimini Street, e os resultados
reais podem divergir substancialmente. Esses riscos e incertezas
incluem, mas não se limitam a, mudanças no ambiente de negócios em que a
Rimini Street opera, inclusive índices de inflação e taxas de juros, e
condições financeiras, econômicas, regulatórias e políticas gerais que
afetem o setor em que a Rimini Street opera; resultados processuais
adversos ou inquéritos governamentais; o montante final e o momento de
quaisquer reembolsos da Oracle relacionados ao nosso processo;
incapacidade de refinanciar dívidas atuais a termos favoráveis; mudanças
tributárias, de legislação e normas de regulação; atividade competitiva
de produtos e preços; dificuldades de administrar o crescimento de
maneira lucrativa; perda de um ou mais membros da equipe de gestão da
Rimini Street; incertezas quanto ao valor de longo prazo das ações
ordinárias RMNI; e aqueles discutidos no Relatório Anual da Rimini
Street no Formulário 10-K arquivado em 15 de março de 2018 sob o título
“Fatores de Risco”, como atualizado de tempos em tempos pelos Relatórios
Trimestrais da Rimini Street no Formulário 10-Q, Relatórios Atuais no
Formulário 8-K e outros documentos da Rimini Street arquivados junto à
Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange
Commission, “SEC”). Podem haver riscos adicionais dos quais a
Rimini Street tenha conhecimento atualmente ou que a Rimini Street
considere atualmente como imateriais, que possam, também, fazer com que
os resultados reais sejam diferentes daqueles contidos nas declarações
prospectivas. Além disso, as declarações prospectivas informam as
expectativas, planos ou previsões de eventos futuros e pontos de vista
da Rimini Street na data deste comunicado. A Rimini Street prevê que
eventos e desenvolvimentos subsequentes provocarão alterações nas
avaliações da Rimini Street. No entanto, apesar de a Rimini Street poder
optar por atualizar tais declarações prospectivas em algum momento
futuro, a Rimini Street especificamente se isenta de qualquer obrigação
de fazê-lo. Essas declarações prospectivas não devem ser interpretadas
como representativas das avaliações da Rimini Street em datas
posteriores à data deste comunicado.
© 2018 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. “Rimini Street”
é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados
Unidos e em outros países e Rimini Street, o logotipo da Rimini Street e
suas respectivas combinações e outras marcas identificadas com “TM” são
marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas
permanecem como propriedade de seus respectivos titulares e, salvo se de
outra forma especificado, a Rimini Street não declara ter afiliação,
endosso ou associação com qualquer proprietário de tais outras marcas
comerciais ou empresas mencionadas neste comunicado.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180510005924/pt/
Contato:
Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414
mmcglocklin@riministreet.com
Fonte: BUSINESS WIRE