Tecnologia /
Lançado em fevereiro de 2018, o Ditto
Bank é uma solução digital da nova geração, que oferece múltiplas
contas em diferentes moedas para viajantes frequentes, passageiros
transfronteiriços, expatriados e estudantes que estão no exterior.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180516005701/pt/
Credits: IDEMIA
O serviço Smart PIN permite que os clientes do Ditto Bank acessem seus
códigos PIN instantaneamente no aplicativo móvel bancário. Uma
trajetória perfeita para o cliente significa que não existe a
necessidade de esperar dias para receber o código PIN por correio postal
– o mesmo é disponibilizado de maneira imediata para poder usar o
cartão. Como este recurso do app também pode ser utilizado para
lembretes de PIN, o uso do cartão também é mais fácil, já que não há
risco de os clientes esquecerem seus códigos PIN.
O Ditto Bank selecionou a IDEMIA para trabalhar no projeto desde o dia
1, em 2015. A IDEMIA forneceu ao novo banco digital uma série de
produtos, como o cartão e a embalagem do Ditto Bank, assim como os
Serviços Inteligentes relacionados, incluindo o Smart PIN (a solução de
PIN eletrônico).
Rompendo os modelos bancários tradicionais, o Smart PIN atende
aos objetivos do Ditto Bank: facilitar a vida de seus clientes
oferecendo um serviço instantâneo e sem fronteiras.
“A tecnologia digital revolucionou muitos setores e continua
revolucionando o setor bancário. Estamos muito satisfeitos em incentivar
esta mudança com o Ditto Bank através de soluções de marketing que podem
revolucionar a experiência do cliente. Nosso objetivo é dar todo o apoio
ao Ditto em sua esperada expansão internacional, bem como no lançamento
de novos serviços”, disse Pierre Barrial, vice-presidente executivo
de Instituições Financeiras da IDEMIA.
“Queríamos criar um banco da próxima geração com ambição global e,
portanto, era algo natural cooperar com a IDEMIA. Suas soluções digitais
únicas, combinadas com sua presença mundial, fazem dela uma parceira
fundamental no desenvolvimento do Ditto Bank”, acrescentou Sylvain
Pignet, CEO do Ditto Bank.
Sobre a IDEMIA
OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a
ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar,
conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são
possíveis em um mundo conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que
vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a
forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja
para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além
de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes
internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de
identidade, de segurança pública e de IOT.
A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho)
uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em
receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a
clientes em 180 países.
Para mais informações, acesse www.idemia.com /
Siga @IdemiaGroup no Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180516005701/pt/
Contato:
Contatos de imprensa:
PR Agency Havas Paris
Hanna
Sebbah, +33 663 733030
Manon Gaudefroy, +33 685 306002
idemia@havas.com
Fonte: BUSINESS WIRE