RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2018 - Horário 9:10

Empresa uMov.me aproveita RD On The Road SP para aprimorar soluções e reforçar presença no mercado paulista
Tecnologia / Ocorreu em São Paulo, no último 4 de julho, no Centro de Eventos ProMagno, o RD On The Road SP, promovido pela Resultados Digitais. No circuito paulista (o último de 2018), 1,8 mil pessoas tiveram imersão em conteúdo de marketing e vendas, além de contar com a feira de negócios locais.

E a uMov.me, claro, marcou presença. A transformação digital mais uma vez foi um sucesso nesta etapa do evento - assim como ocorreu na edição de Belo Horizonte.

Para Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, as centenas de pessoas que passaram no estande da empresa dentro do RD On The Road SP agregaram decisivamente para o maior entendimento das necessidades que o mercado atualmente tem.

"Lá nós demos preferência para conversar e compreender quais eram as dores dos visitantes, aproveitando as oportunidades que surgiam para projetar, até mesmo, novas soluções", destacou.

Desta maneira, confia Trevisan, mesmo com apenas um dia de evento foi possível, mais do que compreender os anseios do mercado, validar e otimizar a estratégia que a uMov.me adota com os parceiros e clientes em todo o Brasil.

"Foi um excelente momento para escutar. Conseguimos falar com muita gente em um só dia. Aproveitamos muito a oportunidade de ouvir para validar e refinar a nossa estratégia", completou.

Agindo assim, uMov.me entende que cumpre fielmente com a sua missão de estar sempre atenta às necessidades das empresas, pois busca a inovação de forma constante.

"A nossa missão é e sempre será gerar produtos que possam atender o cliente. Sempre temos a missão de entender as dores, os problemas, e ajudar. É uma ação contínua, constante. Nunca termina", declarou Trevisan.

No-code platform: a uMov.me ainda mais em evidência

O fato de a uMov.me ser uma plataforma no-code, ou seja, que não necessita de programação para ser aplicada, no entendimento de Trevisan, foi um dos fatores que mais atraiu visitantes ao estande durante o evento.

"Sem dúvidas um dos principais pontos foi o fato de sermos uma no-code platform, de os apps serem de construção bastante simples", ressaltou.

"Essa solução funciona hoje em todos os mercados. Essa é a realidade e a gente entende que estamos fortes dentro disso. Os visitantes do nosso estande sabem que através da mobilidade corporativa é possível ganhar eficiência e se apresentar diferente em relação aos seus negócios", emendou.

Até por conta disso, Trevisan acredita que eventos como o RD On The Road - que percorreu as principais cidades do Brasil e duas no exterior -, são essenciais para uma consolidação ainda maior da marca uMov.me - especialmente no mercado local.

"Foi uma oportunidade ímpar na exposição de marca, projetando tanto ela como a plataforma para o público paulista. Nós já temos uma presença importante em São Paulo, então em eventos como esse estamos reforçando a imagem da nossa companhia localmente", exaltou.

Com isso, a consolidação da uMov.me como agente da transformação digital, especialmente em São Paulo, cresce gradativamente.

"A estratégica é sempre reforçar a nossa presença no Estado. Dentro do modelo proposto no evento pela RD foi importante estarmos lá. Mas não só pelo ecossistema, também pelos processos educacionais e pelo potencial e confiança que temos no mercado paulista. Uma enorme aceitação", emendou.

RD On The Road SP: educação e oportunidades

Mais do que uma feira de negócios ou do que uma oportunidade para expositores como a uMov.me levarem as suas soluções a quem precisa, o RD On The Road SP foi um lugar de muito aprendizado.

Trevisan faz questão de ressaltar a importância do conteúdo que foi entregue aos presentes no evento, o que agrega enorme valor em termos de marketing e vendas.

"Vale destacar, sim, que além de um evento que tem feira de negócios, o RD On The Road é também educacional. Então quem estava lá dividia suas as atenções entre a feira e o conteúdo do evento", disse.

Nem por isso, claro, a uMov.me e a transformação digital deixaram de atrair interessados.

"Nós fizemos sem dúvida centenas de contatos potenciais de negócios, consistentes, encaminhados para 'dentro de casa'. Eventos assim são de enorme valia para gerar resultados à marca", ressaltou.

Vem aí o RD Summit

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, em Florianópolis, mais precisamente no Centrosul, vai ocorrer o RD Summit 2018, o maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina.

A 5º edição do evento terá mais de 100 palestras e, entre as centenas de expositores, a uMov.me estará presente.

Para esse momento, Trevisan acredita que a exemplo de como ocorreu na feira de 2017, a transformação digital terá novamente um grande impacto para todos os presentes no local.

"Esses 3 dias de Summit serão uma oportunidade de estar conectado com muita gente interessada em soluções e também com outros expositores. Será de grande valia poder trocar experiências e gerar volume de negócios para garantir resultados tanto no final deste ano como no começo do próximo", ressaltou.

Segundo ele, eventos desta magnitude são fundamentais especialmente pelo papel de referência que a Resultados Digitais possui em marketing digital

"Trata-se de um evento de impacto de mercado, sem sombra de dúvidas, com uma comunidade relevante. O RD assumiu esse papel de liderança nesse segmento e também de evangelizar e ajudar a amadurecer o mercado. O RD Summit serve para reforçar isso ainda mais", completou.

Conheça a uMov.me

A plataforma de criação de aplicativos uMov.me, possui mais de 100 mil usuários ativos, que já executaram mais de 50 milhões de operações em campo via milhares de aplicativos criados pela rede de mais de 200 parceiros que atuam com a metodologia de negócios desenvolvida pela uMov.me. Quer saber mais? Acesse https://www.umov.me/ e confira.

Sobre o RD On The Road

Maior evento itinerante de marketing digital e de vendas da América Latina, o RD On The Road é um projeto que percorre 9 cidades do Brasil (Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador), uma da Colômbia (Bogotá) e uma no México (Cidade do México).

Nos eventos, diversas empresas e profissionais têm a oportunidade de compartilhar conhecimento com quem é referência em marketing digital e em vendas, como a uMov.me.



Website: http://www.umov.me
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.