RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 14:17

95% das empresas que personalizam o atendimento ao cliente aumentam a taxa de conversão significativamente
Negócio /

São Paulo, novembro de 2018- A personalização no atendimento vem transformando a maneira das empresas fazerem negócio até mesmo no segmento B2B. Para entender a dor e a necessidade de uma indústria é preciso estar próximo e vivenciar sua realidade. Segundo uma pesquisa realizada pela eConsultacy, 95% das empresas entrevistadas que personalizaram seus esforços nas áreas comerciais e de marketing aumentaram significativamente a taxa de conversão.

Esse caminho também está sendo seguido pela Proudfoot Brasil, empresa com mais de 70 anos de tradição em Operational Management Consulting. 

A estratégia da empresa para conquistar novos clientes regionais é firmar parceria com canais locais que possam replicar suas ofertas e, também, contratar diretores regionais para ficarem na linha de frente com os clientes. “Pretendemos adaptar as nossas ofertas, produtos e formatos de trabalho de acordo com as características e necessidade de cada uma das regiões de atuação. Mais do que regionais, nossa intenção é sermos locais, com a presença de diretores e parceiros”, explica Francisco Loureiro, copresidente da Proudfoot Brasil.

Nesse primeiro momento, a Proudfoot Brasil vai concentrar os esforços de expansão nas regiões Sul, Centro Oeste e Nordeste.

“Ao longo de 2019, temos como meta fechar 20 novos contratos regionais. Nosso foco inicial são empresas de Serviços e Manufatura com faturamento anual acima de R$ 200 milhões”, acrescenta Loureiro. 

A consultoria Proudfoot Brasil destaca-se por sua metodologia de negócio que, além de ser hands on, garante retorno de mais 250% sobre o valor investido nos projetos, com esse retorno se iniciando já nas 4 primeiras semanas de contrato. A empresa tem como meta bater os R$ 100 milhões em projetos de consultoria de gestão operacional.

“As empresas precisam aumentar a produtividade. Vamos focar na estratégia de personalização de atendimento regional para ajudar as companhias de todo o país. Concorremos num segmento onde existem especialistas em formação de mão de obra e em consultoria estratégica, mas temos um espaço enorme por sermos hands on em nossos projetos, acompanhando lá no chão de fábrica, dentro do cliente, o dia a dia e as melhorias contínuas das semanas intensas de trabalho que propomos nas nossas implementações”, explica Daniel Assis, copresidente Proudfoot Brasil.

 



Website: http://www.proudfoot.com.br
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