RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 10:31

3 dicas infalíveis para você iniciar o ano fazendo exercícios
Medicina Alternativa / Geralmente iniciamos o ano planejando nos exercitar, comer de forma saudável, viajar mais, fazer aquele curso que estamos adiando, e por aí vai. Porém, se você faz parte desse grupo de pessoas, sabe que muitas vezes ou na maioria delas, acabamos deixando nossas metas de lado devido a correria do cotidiano.

Pensando nisso, reunimos três dicas simples e infalíveis, para te fazer largar o sedentarismo de uma vez por todas:

1- Esteja preparado para os imprevistos

Sempre aparecerão situações, que vão te fazer repensar se realmente precisa sair de casa para praticar atividades físicas, uma chuva por exemplo, pode acabar te desanimando. A solução, é ter estratégias para driblar estes imprevistos. Não deixe que isso te impeça de treinar. Dê o primeiro passo, agende uma aula experimental que você goste, algo divertido e atrativo. Se obrigue a ir. Não deixe a preguiça te vencer!

2- Tenha em mente seus objetivos

Se você está pensando em começar a fazer exercícios, sem dúvidas existe um motivo por trás dessa vontade. Seja a busca por uma vida mais saudável, ou perder uma gordurinha indesejada, sempre foque nos seus objetivos, são eles que vão te impulsionar!

3- Otimize seu tempo

A maior desculpa para deixar de treinar, é a falta de tempo. Busque por alternativas que sejam próximas a sua casa, ou seu trabalho. Além disso, você também pode optar por treinos potencializados. O treinamento com eletroestimulação (EMS) da BODYPULSE é a escolha certa. Apenas uma sessão semanal, com duração de 20 minutos, é capaz de promover uma melhora no seu desempenho dentro de 6 ou 7 semanas.

Venha aproveitar o treino mais eficiente que a tecnologia pode te oferecer, agende a sua aula experimental em nosso site, estamos te esperando!

Website: http://bodypulse.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.