RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2019 - Horário 13:18

Forcepoint concede prêmios aos Parceiros de Negócios durante o Evento Brasil Partner Summit
Tecnologia / Premiação aconteceu durante a reunião de parceiros locais da companhia para o anúncio de seu novo Programa de Canais

São Paulo, 15 de abril de 2019 - Durante o Forcepoint Partner Summit que realizou no início do mês para anúncio de seu novo Programa de Canais, a Forcepoint, empresa líder global em cibersegurança, aproveitou a reunião com seus parceiros locais para premiar os que mais se destacaram em 2018.

A Netconn, parceira há mais de 15 anos que acumula reconhecimentos contínuos pelo grande volume de vendas, foi contemplada com o prêmio "Top Billings Partner" pelo ótimo desempenho na manutenção da base de clientes e com crescimento significativo em relação ao anterior. Vale lembrar que, em evento global da Forcepoint realizado em janeiro no Texas, a Netconn também foi eleita a "Top of the Year" de toda a região latino-americana.

A Teletex IT Solutions, integradora com matriz em Curitiba que possui abrangência nacional, foi a vencedora da categoria "Top Strategic Deal of the Year" de 2018. Foi a responsável pelo projeto com soluções Forcepoint mais estratégico (NGFW e IPS) do ano.

Um prêmio especial foi concedido a Giovanna Shimabukuro, da ApliDigital, reforçando o contínuo compromisso desta distribuidora Forcepoint na qualidade do suporte oferecido aos parceiros de negócios. Grande destaque pelo conhecimento técnico e, na visão da Forcepoint, com uma proposta diferenciada pela valiosa capacidade de replicar a informação, Giovanna foi reconhecida como a "Top Sales Engineer of the Year".

"Olhamos nossos parceiros como extensão de nosso próprio time, com os resultados sendo fruto de muito trabalho e união. A premiação é o reconhecimento das conquistas conjuntas. Isso é a ONE Forcepoint", comemorou Marcelo Saburo, Gerente de Canais Brasil da Forcepoint.

O Forcepoint Partner Summit foi realizado no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, de 5 a 7 de abril, e reuniu mais de 70 executivos de 35 canais parceiros da Forcepoint. Além de todo o time local, a ocasião ainda contou com a presença de Oni Chakravartti, VP Global de Canais da Forcepoint, para expor a atualização das estratégias, ferramentas e benefícios disponíveis através do novo Programa de Canais da companhia, as quais possibilitam ampliar as oportunidades de negócios dos parceiros locais.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.