RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2019 - Horário 11:50

Os nutricosméticos ganham força no segmento de beleza
Estilo de Vida /

O Brasil é o terceiro maior mercado de suplementos do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Austrália.  Os nutricosméticos  são a opção da beleza de dentro para fora conquistando a força no mercado brasileiro. Segundo o WebShoppers , da Ebit, no primeiro semestre de 2018 o e-commerce brasileiro cresceu 12,1% e colocando o setor de beleza em primeiro lugar.

Como o próprio nome sugere, nutricosméticos são uma fusão entre nutrição e cosmetologia. Também chamadas de “cápsulas da beleza”, preconizam, basicamente, que é preciso preparar o organismo internamente, para obter dele resultados externamente. Ou seja, nutrem de dentro para fora. Não sendo remédios, poderiam ser avaliados como suplementos nutricionais, promovendo o fortalecimento e agindo também de forma profilática.

Mesmo com alimentação regrada e acompanhamento médico, a correria do dia a dia torna praticamente impossível suprir todas as necessidades vitamínicas (obrigatórias e opcionais) que o corpo exige. Por isso, a aposta em vitaminas e nutricosméticos é certeira - tanto pela sua eficiência quanto pela praticidade. Uma cápsula, um gole d'água e voilà: parte dos nutrientes que nosso organismo exige já foi colocado para dentro.

A Glonour Nutrition da Midway labs USA foi uma das primeiras linhas a apostarem no conceito de nutricosméticos, hoje a Glamour investe  na beleza feminina auxiliando as mulheres a conquistarem mais saúde e beleza e melhorarem sua autoestima. " A Glamour Nutrition é a primeira linha de nutricosméticos do mundo, temos produtos únicos que proporcionam beleza de dentro para fora, produzimos itens que melhoram a aparência e saúde dos cabelos , pele, unhas e celulite, desenvolvemos fórmulas a base de matérias- primas selecionadas  como, ervas, aminoácidos e proteínas específicas para mulheres, nossas fórmulas trabalham em sinergia com o corpo para o corpo”,  conta Catherine Colle, VP da Midway Labs USA.

Um indicativo da força e do momento aquecido do mercado de nutricosméticos e produtos específicos para o mundo feminino é que a Glamour Nutrition acaba de fechar parceria com a Curves International, que criou o conceito de 30 minutos de exercícios com treinamento de força muscular, atividade cardiovascular, guia orientado para perda de peso e um ambiente agradável e estimulante, específico para mulheres, se tornou imediatamente um grande sucesso. Hoje é reconhecida como a maior rede de academias exclusiva para mulheres do planeta, com cerca de 4 mil unidades perto de milhares de mulheres em diversos países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, África do Sul, Irlanda, Nova Zelândia, Escócia, Japão, Espanha, México, França, Grécia e vários outros na Europa, América do Sul, Ásia e África. 

 



Website: http://www.midwaylabsusa.com
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.