RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 2 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 17:31

Empresa de tecnologia se compromete com um supply chain de mídia digital 100% responsável e endereçável até o final de 2020
Propaganda e Marketing /

A MediaMath, líder mundial em marketing programático, se compromete hoje (2/10) a limpar o supply chain de mídia e a torná-lo 100% responsável e endereçável até o final de 2020, corrigindo os erros da indústria de publicidade digital que evoluiu rapidamente na última década sem planejamento de design proposital.

O lançamento de SOURCE by MediaMath é um passo significativo na indústria para ajudar marcas e agências a recuperar resultados poderosos de marketing digital com menos esforço. A indústria deve criar um ambiente que é responsável (accountable) e endereçável (addressable), e um lugar onde os interesses das marcas, das agências, dos publishers e dos provedores de tecnologia estejam alinhados. O anúncio foi feito nesta manhã no ANA Masters of Marketing Week, em Orlando.

“Decidimos mudar o marketing para melhor. Infelizmente, a legitimidade das intenções da nossa indústria quando construímos a infraestrutura digital se perdeu em fraudes, desperdícios e irrelevância — criou mais anúncios em vez de bons anúncios e minimizou o valor do supply de qualidade em sua forma mais pura e transparente”, afirmou Joe Zawadzki, CEO da MediaMath. “Como um dos pioneiros em programática, sentimos que temos que ajudar a consertar o que está quebrado”.

“Simplificando, em vez de as marcas poderem se concentrar em crescimento e no aprofundamento do relacionamento direto com os clientes, grande parte do seu tempo é gasto com tarefas operacionais de um ecossistema danificado”, acrescentou Zawadzki. "O supply chain deve ser repensado para impulsionar o crescimento das marcas e liberar os talentos criativos para criarem e, por sua vez, incentivar um ecossistema mais confiável, com incentivos alinhados para todos".

 

SOURCE aproxima marcas e agências de uma fonte de mídia original e confiável e é:

  • Responsável (Accountable): Impressões reais em propriedades reais de mídia. Um supply chain transparente e livre de fraudes com publishers confiáveis que fornece às marcas visibilidade total sobre os mecanismos e custos do caminho do supply, termos comerciais e padrões técnicos que melhoram o funcionamento de cada peça de publicidade.
  • Endereçável (Addressable): Pessoas reais que as marcas podem alcançar com anúncios reais, em grande escala. Uma visão única de quem são seus clientes e possíveis clientes. E a capacidade de acessar mais desses públicos-alvo em computadores, dispositivos móveis e TV usando um ID persistente e portátil no nível do usuário, sempre priorizando a privacidade e o respeito ao consumidor. Efetivamente, a conexão dos dados em todo o supply chain permite que publishers e anunciantes comuniquem suas solicitações com mais eficácia e concordem de forma transparente sobre os custos.
  • Alimentado por IA: Dados mais limpos usando o poder da computação para extrair informações significativas e detectar tendências reais de grandes conjuntos de dados de uma maneira que requer menos esforço. O poder da IA é a capacidade de tomar decisões de alta qualidade rapidamente. Mas, para que o machine learning funcione da maneira pretendida, ele precisa de bons dados - sem impurezas na entrada e sem impurezas na saída. A IA permite um supply chain mais limpo, capacitando agências, marcas e publishers com dados confiáveis, acionáveis e em tempo real.

 

Publishers e empresas de tecnologia estão entrando em parceria para criar o ecossistema SOURCE e não somente proverão visibilidade completa dos mecanismos e custos do caminho do supply, mas também ajudarão a construir uma nova infraestrutura e termos comerciais para a indústria. A MediaMath anunciou em junho sua parceria com a Rubicon para arquitetar uma infraestrutura de entrega de supply digital direta e transparente.

Com a ascensão da transmissão de TV capturando uma parcela maior dos orçamentos de TV tradicional e digital, o ecossistema SOURCE pode, pela primeira vez, definir o que a TV programática verdadeiramente é. Ela combina todos os benefícios das conexões digitais endereçáveis e responsáveis com a atenção comandada pela maior tela – a TV. A parceria da MediaMath com a Telaria cria conexões técnicas significativas entre comprador e vendedor para aprimorar os dois lados da transação, tornando cada impressão responsável e mensurável enquanto adiciona a melhor segmentação da categoria e recursos de extensão de alcance no cenário digital. Esta nova iniciativa tem base no programa de transparência da Telaria que é líder da indústria, lançado em 2018.

"SOURCE é um movimento para toda a indústria, impulsionado pelo compromisso que nossos parceiros trazem e pelo desejo compartilhado de limpar o supply chain. Em troca, trabalharemos para melhorar a economia em torno disso", disse Jeremy Steinberg, Global Head of Ecosystem da MediaMath. “Por muito tempo, os publishers não foram incentivados a proteger a qualidade de sua propriedade intelectual. O SOURCE coloca marcas, agências e publishers no mesmo nível - todos compartilhando um objetivo comum de engajar os consumidores em todo o mundo e ganhar sua confiança”.

SOURCE oferece às marcas e agências um ambiente de mídia totalmente responsável e um público totalmente endereçável. Por sua vez, um ambiente responsável e endereçável cria um retorno mais forte sobre o investimento e reduz o nível de esforço das marcas e agências para alcançar esses resultados. O impacto se estende aos insights e à capacidade de negociar melhor com os publishers e com os parceiros de supply.

SOURCE também se estende à parceira da MediaMath com a White Ops. Anunciada em junho, a parceria protege alguns dos maiores anunciantes, agências e publishers do mundo de tráfego sofisticado inválido (SIVT) antes de ser adquirido. A plataforma de mitigação de bot da White Ops pode detectar, prevenir e defraudar as populações de bot de todos os níveis de sofisticação para fornecer transparência e criar confiança e responsabilidade no ecossistema de publicidade.

SOURCE by MediaMath define o novo padrão mundial da indústria para o desempenho de mídia e melhora significativamente o engajamento à medida que marcas e agências explorem um supply chain premium e altamente curado, impulsionado pela demanda do mercado por alcance de público endereçável e responsável.

Para mais informações sobre SOURCE by MediaMath, visite www.mediamath.com.



Website: https://www.mediamath.com/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.