Aplicativos / Até o dia 26 de abril, 46 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) estão promovendo um inédito salão nacional de imóveis, que, de forma inovadora, inclui até ofertas para locação.
Pelo “Digimobi – o maior salão de imóveis do país”, de onde quer que estejam, os interessados podem visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de coronavírus e isolamento social.
Para conhecer as ofertas do inédito salão digital de imóveis, basta acessar www.salaodigimobi.com.br
Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.
Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”.
“Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas associadas, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínio, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo.
Em seus mais de 20 anos de existência, a entidade tem promovido regularmente encontros regionais itinerantes nas cidades-sedes de suas associadas. São em média três encontros por ano, com palestras, painéis, mesas-redondas, relatos de cases, workshops, rodadas de negócios, e, claro, confraternização.
Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e Crediponto.
Website: http://www.abmi.org.br/leitura/282/abmi-inova-com-salao-digital-de-imaveis