RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2021 - Horário 18:53

Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador
Negócios /

A DUX Nutrition dá mais um passo rumo à consolidação no mercado da influência digital. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a empresa entra para o time de parceiros do Prêmio Influency.me 2021. O acerto entre as partes foi selado nesta semana.

A parceria em questão ocorrerá por meio de patrocínio. A DUX Nutrition fará parte dos patrocinadores nível bronze. Dessa forma, o logo da empresa, que tem como slogan o ato de estar “nutrindo os sonhos do mundo”, já se faz presente no site da premiação, que é reconhecida pela imprensa nacional como o “Oscar da Influência Digital”.

Outras ativações em relação ao patrocínio da DUX Nutrition serão realizadas ao decorrer dos próximos dias. A marca será incluída em campanhas de e-mail marketing sobre a premiação, por exemplo. Na noite de gala do Prêmio Influency.me 2021, que será realizado em 17 de novembro, haverá destaque aos parceiros durante a transmissão via canal do Papo Influente no YouTube (além de replicação por parte de apoiadores de mídia).



Website: https://premio.influency.me/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.