RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 13:48
nbe
ECO/ PRNewswire - TerraPay expande presença na Ásia e faz parceria com Pan Asia Bank para transferências instantâneas de dinheiro ao Sri Lanka

- Migrantes do Sri Lanka em todo o mundo agora podem enviar dinheiro instantaneamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a qualquer conta bancária no Sri Lanka

AMSTERDÃ e COLOMBO, Sri Lanka, 20 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- O TerraPay fez parceria com o Pan Asia Bank que permite aos parceiros da rede TerraPay fazerem transferências internacionais de dinheiro a todas as contas bancárias no Sri Lanka. Isso significa que os migrantes do Sri Lanka em todo o mundo, por meio do app móvel/site/lojas de parceiros da TerraPay, podem enviar dinheiro aos seus parentes e amigos em sua terra natal, instantaneamente, por transferência para a conta bancária deles. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, até mesmo em feriados.

A TerraPay é uma rede de pagamentos de baixo valor em tempo real que conecta globalmente todos os instrumentos financeiros. A empresa permite a interoperabilidade de carteiras móveis em mercados internacionais, regionais e domésticos. O mecanismo de interoperabilidade do TerraPay permite aos clientes enviar e receber transações em tempo real entre diversos instrumentos de pagamento, plataformas e regiões.

Aniruddha Sane, diretor executivo de negócios do TerraPay, comentou: "É uma honra para nós fazer essa parceria com o Pan Asia Bank, um grande banco no Sri Lanka, para transferências instantâneas de dinheiro a mais de 10 milhões de contas bancárias. Em todo o mundo, o Terra permite que mais de 1,5 bilhão de contas bancárias e mais de 200 milhões de carteiras de dinheiro via celular em mais de 50 países recebam transferências internacionais de dinheiro. Nossa meta é duplicar esses números até 2020, e a Ásia estará na vanguarda desse crescimento".

Gerald Wanigarathne, vice-diretor-administrativo de tecnologia da Informação do Pan Asia Bank, declarou: "Estamos exultantes por essa parceria com o TerraPay como parte de nossa estratégia de expansão nos negócios de remessa de valores e para oferecer aos nossos clientes um serviço de remessa rápido e conveniente por meio de nossa rede bancária. Sem dúvida, isso vai fortalecer ainda mais a capacidade de o Pan Asia Bank proporcionar uma gama ainda mais ampla de serviços bancários aos nossos clientes atuais e em potencial".

Sobre o TerraPay 

O TerraPay é a primeira switch de pagamentos móveis do mundo - um serviço de processamento de transação do tipo B2B, permissão e estabelecimento de serviço para carteiras móveis. A melhor tecnologia de sua categoria do TerraPay serve como mecanismo de interoperabilidade que permite aos clientes enviar e receber transações em tempo real entre diversos instrumentos de pagamento, plataformas e regiões.

O TerraPay é uma empresa B2B incubada com Comviva, uma líder global na entrega de soluções financeiras móveis e parte do Mahindra Group de US$ 21 bilhões. O TerraPay está registrado e regulamentado em várias jurisdições. No Reino Unido, está regulamentado pela Financial Conduct Authority (FCA).

Contato de RP:TerraPay Sundeep Mehtamedia@terrapay.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/717237/TerraPay_Logo.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/824365/TerraPay_Pan_Asia_Bank.jpg

FONTE TerraPay


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.