RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2019 - Horário 12:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Junto com WWF, GAC Motor impulsiona o sucesso do primeiro parque nacional da China

GUANGZHOU, China, 26 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, a Administração do Parque Nacional dos Três Rios (Sanjiangyuan) ("a Administração do Parque") e o World Wildlife Fund ("WWF") lançaram o primeiro plano nacional de conservação do parque nacional em 2016. Um relatório de resultados lançado recentemente pelas três partes demonstrou as conquistas que completaram nos últimos três anos, incluindo o registro da primeira aparição de um raro lobo negro na China. O relatório revelou que a participação da GAC Motor na construção do primeiro parque nacional da China estabeleceu um modelo para empresas que se juntam ao desenvolvimento dos parques nacionais como uma força social.



Experimente o comunicado à imprensa multicanal interativo aqui: https://www.multivu.com/players/English/8579351-gac-motor-wwf-sanjiangyuan-national-park/

Nos últimos três anos, a GAC Motor está trabalhando com a Administração do Parque e o WWF para estabelecer e melhorar os mecanismos de participação pública na construção e gestão de parques nacionais.

Cerca de 15.000 aves de 26 espécies de terras úmidas, incluindo várias espécies vulneráveis, foram registradas na área de origem do Rio Amarelo, onde uma câmera infravermelha capturou imagens raras de leopardos das neves e lobos negros, provando que os recursos naturais e o ecossistema foram restaurados desde a criação do parque nacional.

Para melhorar a vida dos pastores locais, as três partes introduziram projetos de "meios de subsistência alternativos" para que os pastores se tornem conservadores ecológicos no parque nacional, o que garante o desenvolvimento sustentável das comunidades locais, ao mesmo tempo em que realizam o objetivo de proteger o meio ambiente. Eles não exploraram somente uma maneira de estabelecer um sistema de gestão de parques nacionais, mas também fizeram avanços em termos de monitorar a biodiversidade e o ambiente geral do parque.

"Com a inauguração do Parque Nacional dos Três rios em 2020, o público prestará mais atenção à importância da proteção ecológica. Esperamos que mais empresas e forças sociais se juntem a nós para apoiar e participar na proteção do parque nacional", disse Yu Jun, presidente da GAC Motor.

Como a primeira empresa a participar na construção do parque nacional, a GAC Motor entregou 25 SUVs e vários lotes de suprimentos de patrulha para as operações diárias do parque e patrulhas de rotina. Por vários anos, a empresa também organizou voluntários de seu Programa de Embaixadores das Terras Úmidas para realizar pesquisas de biodiversidade com ecologistas a fim de proteger uma das mais importantes fontes de água doce da Ásia.

A GAC Motor ajudou o parque nacional na proteção geral do ecossistema natural e apoiará o parque em preparação para sua abertura ao público. Também continuará a trabalhar com a Administração do Parque e o WWF para construir um parque nacional que represente a proteção ambiental e a restauração ecológica da China.

Para mais informações sobre a GAC Motor, visite: http://www.gac-motor.com/ Facebook: https://www.facebook.com/GACMotorInstagram: https://www.instagram.com/gac_motorTwitter: https://www.twitter.com/gac_motorYouTube: http://www.youtube.com/c/GACMotorOfficial

Para consultas da imprensa, entre em contato:Sukie WongTelefone: +86-186-8058-2829E-mail: GACMotor@126.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/952473/GAC_Motor_Participates_in_the_Construction_of_China_s_First.jpg

 

FONTE GAC Motor


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.