RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 15:25
nbe
ECO/ PRNewswire - DJ e empresário goiano, Rafael De Paula, se destaca em cenário musical nacional

GOIÂNIA, Brasil, 27 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- Aos 25 anos e com um caminho muito bem sucedido no ramo empresarial, o DJ e produtor musical Rafael De Paula vem se destacando no cenário da música eletrônica nacional, como um dos DJ's com maior sucesso de público e crítica. Sua paixão pela música começou quando ainda era uma criança, pois desde muito novo é um apaixonado praticante de instrumentos musicais. Isso tudo, fez com que ele seguisse a carreira, primeiramente, no ramo da organização de eventos noturnos, festas e boates, tais eventos sempre foram reconhecidos como os melhores da cidade de Goiânia. Somente após todos esses anos de experiência organizando festas, iniciou sua carreira já consagrada de DJ.



O jovem já participou de vários eventos de grande porte Brasil a fora, como: Festa 800, Funn Festival, Reveillon Paradigma, Caldas Weekend, entre outros. Além de ter comandado as cabines das principais boates do país, como por exemplo: Café de la Musique, Tetto Lounge, Soho Lounge e Ibiza Club.

Mesmo sendo natural do estado de Goiás que é conhecido por ser o berço da música sertaneja, Rafael viu na música eletrônica a sua grande paixão. Seu trabalho recebe elogios por onde passa, sempre com muito carisma e música da melhor qualidade.

Outro ponto que conta a favor do DJ, é a sua excelente interação nas redes sociais, onde o seu perfil do Instagram: @rafaeldepaula_sa, conta com mais de 35 mil seguidores e mais de 200 mil impressões semanais e só vem crescendo a cada dia que passa.

EMPRESA DE ASSESSORIA: PLATAFORMA DIGITAL REDES  ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO WPP: 6298411-1157E-mail: contato@diegofilho.com.br Site: https://www.diegofilho.com.br/ PERSONAL DIGITAL       

FONTE Rafael De Paula


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.