RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 11:16
nbe
ECO/ PRNewswire - Saiba qual a receita do sucesso da dupla Fiduma & Jeca

SÃO PAULO, 16 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Fiduma & Jeca estão cada vez mais ganhando espaço e se destacando no meio sertanejo. A dupla, que é conhecida por sua irreverência, inova a cada projeto.



Os sertanejos foram um dos primeiros a exibir na internet os bastidores da vida corrida dos artistas e saíram na frente com a websérie "Picando a Mula". Hoje, com seis episódios disponíveis no YouTube, os vídeos mostram de bastidores de rodeio e shows à momentos inusitados da vida da dupla.

No quesito letra de música, os sertanejos trasbordam criatividade:

"Cê me falou que era de Virgem, me fez de Sagiotário, eu pensando que era um Leão no seu quarto, mas não passava de um Touro com ascendente em Capricôrno" (trecho da letra de Ascendente em Capricôrno).

Em 2017 os sertanejos renovaram mais uma vez e lançaram "Ah Se Os Pais Soubessem", um DVD em formato de série, com personagens e um enredo que narra a vida dos universitários em típicas festas de faculdades, de onde sai a maior parte dos fãs e consumidores da dupla.

Quando se trata de show, Fiduma & Jeca se apresentam com muita alegria e dão um banho de talento e carisma. Além de cantarem os hits da dupla, eles se caracterizam de personagens e colocam o público pra dançar com músicas que passam de Mamonas Assassinas à Balão Mágico.

Na parte digital também não deixam a desejar, as faixas do EP "Alcooústico", penúltimo projeto lançado, acumulou mais de 10 milhões de plays nas plataformas de streaming.

O mais recente projeto "Alcooústico 2" conta com as participações de Gustavo Mioto, Mato Grosso & Mathias e Pedro Paulo & Alex.

Confira "Alcoonteceu", primeira faixa liberada do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=37K6_yK_qv4

Assessoria de ImprensaAzure Agencia de Publicidade e Propagandacontato@azureagencia.com.br(71) 992711772

FONTE Fiduma & Jeca


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.