RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 11:54
nbe
ECO/ PRNewswire - Conheça Thiago de Villa, o goiano de carreira internacional que é a grande promessa para 2020

BELO HORIZONTE, 21 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Com carreira de grande destaque no mercado internacional, Thiago de Villa é a mais nova promessa do mercado sertanejo para 2020.



Afinal, o cantor que já se apresenta em palcos internacionais, agora gravará seu primeiro DVD, diretamente de Boston, Massachusetts. Confira!

Gravação de DVD marca momento especial na carreira

Quando Thiago saiu do Brasil para trabalhar nos Estados Unidos, o sucesso em sua carreira como cantor sertanejo era apenas um sonho distante.

No entanto, tudo aconteceu de forma surpreendente para Thiago, que caiu no gosto popular e hoje brilha em palcos internacionais.

Diante de todo o sucesso, o cantor lançará no primeiro semestre de 2020 o seu primeiro DVD, em um show ao vivo, em Boston, Massachusetts.

Origem humilde registra início de carreira musical

Mas a carreira de Thiago começou de forma simples, lá no interior de Goiás quando, ainda criança, assistia às apresentações de seu pai e seu tio pela cidade, durante as festividades do interior e eventos religiosos.

"... naquele tempo era mais difícil. Eles cantavam em festas no interior da Cidade, sem equipamento profissional e nas igrejas. Mas isso me fez tomar gosto pela coisa. Cantava em casa com meu pai e depois comecei a cantar na igreja." relembra o cantor.

E foi desta forma, nascido em família de músicos, que Thiago teve suas primeiras influências musicais, e que despertou no cantor a paixão pela música.

Pouco tempo depois, era ele quem acompanhava seu pai em shows pela cidade. Até que decidiu tocar carreira solo e começou a se apresentar em bares e boates pelo interior de Goiás.

"Cantava em casa com meu pai e depois comecei a cantar na igreja. Logo comecei a fazer apresentações em festas, escolas, até que um dia comecei a tocar em bares e boates" relembra o sertanejo.

Thiago se dedicou tanto, que chegou a ganhar um concurso de música da região disputado com diversos cantores da Cidade. No entanto, ao perceber que o futuro lhe parecia incerto, quase desistiu da música.

De cantor aposentado a ídolo de sucesso

Após o concurso, Thiago ansiava por conquistar seus sonhos mas, de repente, às portas que imaginou que fossem se abrir, se fecharam e o cantor decidiu se mudar para outro país.

Foi então que recebeu um convite para trabalhar nos Estados Unidos e se aventurou, assim como muitos brasileiros. Mas mal sabia o sertanejo o que a vida lhe reservava.

Afinal, Thiago foi pouco a pouco conquistando seu espaço no mercado da música internacional.

Hoje, Thiago divide palco com cantores consagrados como Mateus e Kauan, Israel Novaes, Di Paulo e Paulino, Zé neto e Cristiano, Léo Magalhães, Simone e Simaria, e arrasta multidões por onde passa.

"Cantar pra mim é mais que uma profissão. É meu estilo de vida. Estar nos palcos me faz ter uma sensação única. E onde posso fazer o que mais gosto e me sinto feliz" afirma o cantor.

Seguidores aguardam ansiosos pela gravação do primeiro DVD

E é desta forma avassaladora que o goiano de origem humilde, que começou sua carreira na igreja assim como muitos outros cantores brasileiros, se tornou a grande promessa para o mercado sertanejo e deseja ir ainda mais longe após lançar seu primeiro DVD previsto para o primeiro semestre de 2020.

"Na música, pretendo deixar um legado, uma história. Transmitir alegria e amor pras pessoas com minha música. Quero que um dia meus filhos, netos possam ouvir meu CD, DVD e saibam que fiz tudo com muito carinho já pensando neles."

Devido a qualidade do seu trabalho, Thiago de Villa é cotado como a grande promessa no mercado sertanejo, e os milhares de seguidores que acompanham seu trabalho nas Redes Sociais já estão ansiosos pela gravação do primeiro DVD ao vivo, que promete ser um grande sucesso.

Pra conferir tudo de pertinho, segue o Instagram @thiagodevilla ou pelo site www.thiagodevilla.com.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1014874/Thiago_Villa.jpg Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1014877/thiago2.jpg



FONTE Thiago de Villa


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.