RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 11:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Xpress Money expande suas operações na China com a Geoswift

DUBAI, EAU, 29 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- A Xpress Money, uma empresa da Finablr e uma das marcas de transferência de dinheiro mais confiáveis do mundo, fez uma parceria com a Geoswift, uma empresa de tecnologia de pagamento inovadora que conecta a China e o resto do mundo. Esta colaboração permitirá que clientes de todo o mundo enviem dinheiro para a conta do cartão UnionPay dos destinatários de 14 bancos na China. Os destinatários poderão receber transferências bancárias internacionais em tempo real enviadas por seus entes queridos.

Transferências de dinheiro em tempo real para titulares de conta com cartão UnionPay destes 14 bancos 1. ICBC 2. Bank of China 3. Bank of Communications 4. Bank of Shanghai 5. China Construction Bank 6. China Everbright Bank 7. Harbin Bank 8. Linshang Bank 9. Hunan Rural Bank 10. Qinghai Rural Bank 11. Guangdong Rural Bank 12. Henan Rural Bank 13. Huxia Bank     14. Fujian Rural Credit Cooperative

Esta parceria está de acordo com o plano de expansão dos negócios da Xpress Money em lugares importantes de destino de remessas, mais especificamente, Ásia, África e América Latina. Os 2 maiores destinos de remessas internas em 2018 foram na Ásia, Índia (US$79 bilhões) e China (US$67 bilhões)1, por isso é imperativo impulsionar o crescimento através de parcerias estratégicas de negócios como essa.

Ao falar sobre esta mais recente parceria, Sudhesh Giriyan, CEO da Xpress Money, declarou: "O que nos torna um parceiro de escolha para empresas em diferentes regiões geográficas são nossa experiência, rede poderosa, tecnologia de categoria internacional, sistemas de conformidade e capacidade de processar transferências internacionais seguras de dinheiro. A experiência e o compromisso que a Geoswift evidencia ter é a confirmação do seu crescimento na área de tecnologia de pagamentos. Estou confiante no sucesso desta parceria em virtude da proficiência combinada que estas duas empresas têm para oferecer".

"A área de pagamentos está sempre em constante mudança, especialmente em relação às transferências internacionais de dinheiro enviadas e recebidas pela China. Trata-se de algo que pode, de certa forma, ser um desafio devido a requisitos regulamentares complexos e a diferenças nas normas de conformidade globais e locais. Com nossa parceria estratégica com a Xpress Money, estamos confiantes de que nossas capacidades combinadas irão melhorar a experiência de transferência internacional de dinheiro para os nossos usuários finais", disse Raymond Qu, CEO e fundador da Geoswift.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1018332/Xpress_Money_Geoswift.jpgLogo: https://mma.prnewswire.com/media/1011074/Xpress_Money_Logo.jpg

1 https://www.worldbank.org/en/news/press-release/2019/04/08/record-high-remittances-sent-globally-in-2018  

 

 

FONTE Xpress Money


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.