RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2019 - Horário 11:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Celgard solicita liminar imediata no processo contra a Senior por violação de patente e apropriação indébita de segredos de empresa

CHARLOTTE, Carolina do Norte, 5 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Celgard, LLC (Celgard), uma subsidiária da Polypore International, LP (Polypore), entrou com o pedido de uma ordem judicial temporária e medida liminar no foro dos Estados Unidos para o distrito norte da Califórnia solicitando ao foro que conceda rapidamente o provimento proibindo os réus Shenzhen Senior Technology Material Co. Ltd. e o Instituto de Pesquisas (EUA) Shenzhen Senior Technology Material Co. Ltd. (coletivamente, Senior): (1) o uso dos segredos de empresa e/ou informações confidenciais da Celgard, (2) a violação da patente reemitida RE47.520 dos Estados Unidos (a patente '520), anteriormente patente 6.432.586 dos EUA (a patente '586), e a patente no. 6.692.867 dos Estados Unidos (a patente '867), (3) as violações do Código de Profissões e Empresas da Califórnia, (4) a interferência ilícita em relação contratual, (5) a interferência intencional com relações econômicas potenciais, e (6) a fabricação, o uso, a oferta para venda ou a venda nos Estados Unidos (EUA), ou a importação para os Estados Unidos de produtos que infrinjam as patentes '520 e '867 e/ou que incluam os segredos de empresa ou informações confidenciais da Celgard.



Se o foro conceder o pedido solicitado e emitir a ordem temporária e preliminar requerida pela Celgard, a Senior será temporária e preliminarmente proibida, no mínimo e principalmente, de divulgar ou usar os segredos de empresa e/ou as informações confidenciais da Celgard, fabricar, testar, usar, promover, oferecer para a venda, fazer marketing, comercializar, ou vender separadores ou produtos de qualquer tipo que utilizem, incorporem, ou foram desenvolvidos, em sua totalidade ou em parte, com o benefício ou uso de quaisquer dos segredos de empresa e/ou informações confidenciais da Celgard, e da violação direta ou indireta das patentes da mesma, inclusive ser proibida de importar para os Estados Unidos os separadores da Senior que infringiram a patente, e de fabricar, usar, vender ou oferecer para a venda esses separadores nos EUA, e inclusive ser proibida de induzir ou incentivar terceiros (seus clientes) de infringir ou violar a ordem (o comportamento proibido).

A Celgard abriu em setembro um processo contra a Senior que vende globalmente os separadores que fabricam em Shenzhen, na China. A denúncia da Celgard alega que a Senior violou as patentes dos EUA '520 e '867 da Celgard de separadores de polipropileno revestidos em cerâmica. O processo busca também uma ordem judicial permanente proibindo à Senior vender os separadores que infringiram a patente, e utilizar os segredos de empresa e informações confidenciais da Celgard, além da indenização por danos. Leia o comunicado.

Em agosto, a Celgard resolveu com sucesso um processo de violação de patente contra a Targray International (Targray) por violar as patentes '520 e '867 da Celgard. Leia o comunicado.

Em junho, a Celgard também resolveu com êxito dois processos contra a MTI Corporation (MTI) pela venda de separadores violando a patente '586 da Celgard e pela venda de separadores falsificados com a marca registrada Celgard®. Leia o comunicado.

O sucesso do resultado dos processos contra a Targray e a MTI solidifica ainda mais a integridade da propriedade intelectual (PI) da Celgard relacionada aos separadores revestidos e não revestidos para as baterias de íons de lítio. A Celgard continuará a impedir a exploração injusta de sua tecnologia e da propriedade intelectual para a proteção de seus ativos e seus clientes.

Sobre a Celgard e a PolyporeA Celgard é uma empresa especializada em membranas microporosas de processo a seco, revestidas e não revestidas, usadas como separadores que são um componente importante das baterias de íons de lítio. A tecnologia do separador de baterias da Celgard é importante para o desempenho das baterias de íons de lítio para veículos com acionamento elétrico, sistemas de armazenamento de energia e outras aplicações.

A Celgard, LLC é uma subsidiária integral da Polypore International, LP, uma empresa Asahi Kasei.

A Polypore é uma empresa global com fábricas em nove países especializada em membranas microporosas usadas em veículos elétricos e não elétricos, sistemas de armazenamento de energia e aplicações especiais. Acesse os sites www.celgard.com e www.polypore.com. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1021687/Polypore_International_Celgard.jpg Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/798399/PolyPore_Logo.jpg



FONTE Polypore International, LP


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.