RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2019 - Horário 17:14
nbe
ECO/ PRNewswire - Projeto VIRKING inova e conquista espaço no cenário da música eletrônica

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- O projeto musical Virking, do jovem brasiliense Max Ruan Souza Santos, de apenas 24 anos, teve início ainda no ano de 2015 e já impressiona pela grande aprovação dos amantes de música eletrônica.



Trazendo produções com sonoridade notável, o projeto se destaca por transcender o House Music e ir até o Nu Disco. Virking conta com uma identidade fluída e original, construída através de uma série de lançamentos diferenciados como "RUN", uma track autoral que agradou aos ouvidos de Vinne, proprietário da conceituada gravadora Kause Records.

O projeto Virking vem agradando o grande público e chamando a atenção de nomes de peso do cenário da música eletrônica no Brasil. Neste ano, o DJ lançou a track "Easy Come Easy Go", em parceria com NUZB.

Além de produzir um som de qualidade, o Virking se diferencia por se engajar em causas sociais. O projeto musical destina boa parte dos lucros para obras voltadas ao amparo de crianças carentes no Brasil.

O Virking já recebeu convite de grandes festivais do Brasil e do exterior, inclusive para a próxima edição da EURO, famosa festa de música eletrônica que  terá a participação do DJ em sua próxima edição.

Sua presença está confirmada na edição deste ano de um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do país, o Caldas Country, previsto para acontecer neste mês de novembro.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1029642/FOTO_VIRKING.jpg

Empresa de Assessoria: Plataforma Digital Redes  Assessoria e ComunicaçãoWPP: 45 9811-2801Email: guilhermegonca@plataformadigitalredes.comSite: https://www.guilhermegoncalves.com.br/Redator chefe - PERSONAL DIGITAL



FONTE PLATAFORMA DIGITAL


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.