RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2019 - Horário 14:02
nbe
ECO/ PRNewswire - A Remitly, forma parceria com a Xpress Money para expandir serviços de transferência monetária internacional

DUBAI, EAU, 21 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Remitly, o serviço de remessas on-line utilizado por quase dois milhões de pessoas e a Xpress Money, uma empresa da Finablr, se uniram para aumentar as opções de pagamentos internacionais para clientes na Ásia e na África. Essa parceria utiliza a presença global da Xpress Money e suas capacidades de distribuição por todos os canais, adicionando milhares de locais para retirada de dinheiro à rede da Remitly, além de permitir transferências monetárias convenientes para contas bancárias e carteiras móveis.

A aliança reúne as capacidades digitais da Remitly de enviar dinheiro rapidamente através de seu aplicativo ou plataforma on-line, com o legado da Xpress Money de processamento de transferências monetárias internacionais seguras por toda sua robusta rede de pagamentos, construída durante as duas últimas décadas.

Comentando sobre a parceria, o CEO da Xpress Money, Sudhesh Giriyan, disse, "Nosso foco sempre foi habilitar os clientes a exercerem suas opções de como, quando e onde eles querem enviar e receber o dinheiro. Esta parceria entre a Xpress Money e a Remitly reitera nosso compromisso de facilitar experiências tranquilas de transferência monetária. Impulsionados pelas forças coletivas de nossa experiência, acreditamos que essa parceria adicionará escala ao nosso negócio".

Matt Oppenheimer, CEO e co-fundador da Remitly, disse, "A oportunidade de enviar dinheiro on-line está transformando a maneira pela qual as pessoas de todo o mundo dão apoio financeiro para a família e para os amigos. É essencial para os clientes saberem que seus destinatários receberão seu dinheiro de uma maneira que é a mais conveniente para eles. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Xpress Money para expandir ainda mais a rede da Remitly e oferecer uma série de opções de recebimento que nossos clientes passaram a esperar".

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1032844/Xpress_Money.jpg  Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1032867/Xpress_Money_Logo.jpg

 

FONTE Xpress Money


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.