RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2020 - Horário 11:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Iniciam-se os preparativos para a "Vitrine do Comércio Mundial": a EXPOCOMER

CIDADE DO PANAMÁ, 22 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- A quase dois meses da trigésima oitava edição da EXPOCOMER 2020, a ser realizada de 25 a 28 de março, o Comitê Organizador da Exposição Comercial Internacional mais importante da região informou que terá 700 módulos de exibição, a serem ocupados por empresários de mais de 30 países que confirmaram novamente suas participações.

A Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP), entidade organizadora da feira desde 1983, destacou, através de seu presidente Jorge Juan de la Guardia: "A EXPOCOMER, a principal feira comercial da América Latina, já está quase pronta para receber mais de 700 empresas, de mais de 30 países, que buscarão fortalecer seus negócios e promover o intercâmbio comercial entre seus participantes, durante os quatro dias que dura a feira no Panamá".

"O Panamá é o lugar ideal para crescer, fortalecer os negócios e promover o intercâmbio comercial entre os setores empresariais em nível internacional, de forma que nossa entidade se sente orgulhosa por ser a anfitriã de um evento dessa qualidade e transcendência", declarou la Guardia.

O presidente da Comissão Organizadora da EXPOCOMER 2020, Jorge García Icaza, destacou que "90% da área de exposição da feira já foi vendida até esta data e, nessa versão, se espera a participação de uns 30 países da América, Caribe, Europa e Ásia, que comparecem ao evento para aproveitar as oportunidades de apresentar desde linhas de alimentos e produtos têxteis a tecnologia e eletrodomésticos, entre outros".

Países participantes

Até agora, a EXPOCOMER 2020 já conta com 700 módulos ocupados, que concentrarão empresários da África, Argentina, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Coreia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Índia, Indonésia, Malásia, México, Nicarágua, Panamá, Polônia, Portugal, Taiwan e Turquia.

Os países que participam da feira multissetorial serão distribuídos nos 16 mil metros quadrados que abrigarão os diferentes países distribuídos por pavilhões, nos quais empresários, compradores e visitantes poderão apreciar os seguintes produtos: alimentos, bebidas, produtos agropecuários, têxteis, roupas e acessórios, tecnologia e eletrônicos.

Eventos paralelos

Por quatorze anos consecutivos, a Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP) e a Secretaria Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SENACYT) concedem o Prêmio Nacional à Inovação Empresarial. Esse galardão é entregue a panamenhos ou empresas nacionais empreendedoras e inovadoras, que se destacam por suas atividades comerciais e/ou industriais. A premiação será realizada em 25 de março.

Em 26 de março, será realizada a VII Roda Internacional de Negócios entre expositores, para que realizem transações com compradores nacionais e internacionais.

TWITTER E INSTAGRAM: @CCIYAP

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1080262/MG_2127.jpg

FONTE Cámara de Comercio de Panamá


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.