RELEASES EMPRESARIAIS

DOMINGO, 26 DE JANEIRO DE 2020 - Horário 12:46
nbe
ECO/ PRNewswire - O astro global do polo Ignacio "Nacho" Figueras foi revelado como embaixador da marca para o destino ultra-luxuoso, o resort AMAALA na Arábia Saudita

A lenda argentina do polo ajudará a desenvolver as instalações equestres de classe mundial no AMAALA 

RIAD, Arábia Saudita, 26 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- O astro global do polo e modelo da Ralph Lauren, Ignacio Figueras, foi nomeado como um embaixador da marca para o AMAALA, o destino turístico ultra-exclusivo que está sendo desenvolvido na costa do Mar Vermelho na Arábia Saudita.

Mais conhecido como "Nacho", Figueras está classificado como um dos 100 principais jogadores de polo do mundo. Frequentador de programas de TV internacionais, o astro tem um enorme número de seguidores globalmente e foi eleito uma vez como o segundo homem mais bonito do mundo pelos leitores da revista Vanity Fair. Na sua mais recente função, Nacho irá ajudar a moldar as instalações de polo de classe mundial no AMAALA e representar a marca em jogos de polo internacionais.

"Sempre disse que a missão da minha vida é levar o polo para o mundo um pouco mais, então, a chance de ajudar a moldar aquelas que serão as melhores instalações de polo de todo o mundo é uma oportunidade incrivelmente empolgante para mim, e uma que eu simplesmente não poderia recusar", comentou Figueras. "Darei consultoria na estratégia geral incluindo projeto, construção, operações, marketing e planejamento de eventos das instalações de polo no AMAALA".

Sendo um embaixador do AMAALA concentrado no esporte de polo, Nacho terá a função de estabelecer prestigiosos eventos de polo no AMAALA, bem como em todo o mundo através de patrocínios de times e outras ativações. Ele ajudará a estabelecer a Academia de Treinamento de Polo do AMAALA, encorajando a participação de jovens no esporte e oferecerá aos hóspedes selecionados a oportunidade de treinar polo com ele sendo seu treinador pessoal.

Comentando sobre o acordo, o executivo chefe do AMAALA, Nicholas Naples, disse, "Nossa parceria com Nacho demonstra o quão seriamente vemos o jogo de polo como um componente da experiência de esporte e estilo de vida do AMAALA. Nacho está regularmente classificado entre os principais jogadores com um perfil que transcende o próprio esporte dando a ele o apelido de 'David Beckham do polo'. Ele é o embaixador ideal para as instalações de classe mundial que ajudarão a promover o esporte de polo na Arábia Saudita".

O projeto das instalações de polo será baseado em referências internacionais, e incluirá um número, tamanho e locais adequados para os equipamentos de polo e outras instalações equestres para fazer deste um local de classe mundial. As amenidades incluirão um hotel com tema equestre e um country club, vilas e áreas de paddock, estábulos, hospedagem para cavalos e áreas de spa e tratamentos de recuperação para cavalos. As instalações também terão áreas para visitantes, trilhas para equitação e cavalgadas com intuito recreativo. Haverá também campos de pôneis para as crianças.

"Isso é muito empolgante para o esporte de polo no Reino", comentou o presidente do conselho da Federação Saudita de Polo, Amr Zedan. "As instalações que estão sendo planejadas no AMAALA são verdadeiramente de classe mundial e irão inspirar uma nova geração de jovens sauditas a adotarem o esporte e aprenderem com astros globais como Nacho".

Após a assinatura oficial da parceria, Nacho liderou um time de polo do AMAALA para a vitória no histórico Campeonato de Polo do Deserto de AlUla. O primeiro jogo organizado em associação com a Federação Saudita de Polo, bem como com a Comissão Real para AlUla, foi realizado como parte do festival de Inverno em Tantora. Apresentando quatro times de três jogadores incluindo Time AMAALA, Time AlUla, Time Al Nahla Bentley e Time Richard Mille, o campeonato terminou com a histórica vitória do Time AMAALA, culminando em uma cerimônia de premiação apresentada por Sua Alteza Real Abdulaziz bin Turki bin Faisal, o presidente do conselho da Autoridade Geral dos Esportes.

O AMAALA é sustentado por três pilares de bem-estar e esportes, artes e cultura e sol, mar e estilo de vida. É também dedicado à construção e práticas operacionais sustentáveis, com preservação e melhoria do meio ambiente que são primordiais para o sucesso do ambicioso projeto.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1082066/Nicholas_Naples_CEO_AMAALA_and_Ignacio__Nacho__Figueras_at_AlUla_Desert_Polo__2.jpg

 

FONTE AMAALA


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.