RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2020 - Horário 16:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Hotel Romântico é o destino perfeito para um Carnaval tranquilo

AMPARO, Brasil, 27 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- Após as festividades de fim de ano e férias de janeiro, a rotina do trabalho e demais afazeres estão de volta. Contudo, passados apenas alguns dias, há outro respiro: o Carnaval. Tradicionalmente conhecido por ser uma festividade alegre, cheia de cores e brilhos, é uma época na qual as pessoas saem às ruas, para aproveitar os "bloquinhos".



Mas há também quem prefira curtir a data de uma maneira mais reservada, privativa e com sossego. Para essas pessoas, o Lake Vilas Charm Hotel & Spa ? selo Condé Nast Johansen dedicado aos melhores de alto padrão do mundo, localizado a apenas 140 km de São Paulo ? é o destino ideal. Afinal, aproveitar essa pausa, a dois, em um ambiente com paisagens exuberantes e com a tranquilidade do campo, é muito bom, não é mesmo?

Cachoeiras, praias naturais, espaço de meditação, Spa com deck e vista para o vale, são algumas das inúmeras opções para relaxar, ter um momento de paz e revigorar as energias. E o melhor, tudo composto por um cenário encantador e apaixonante.

O ambiente é perfeito para casais apaixonados. Afinal, tudo desperta o romantismo. Transborde sentimentos, renove seus votos de amor e viva intensamente cada momento. Na Casa do Lago, é possível saborear um incrível café da manhã, com o "menu-degustação" servido em nove etapas. Nos restaurantes, os hóspedes podem desfrutar de um delicioso almoço e um jantar inesquecível. E claro, cada lugar com muita exclusividade e privacidade.

Para passar o ano com expectativas renovadas, momentos assim são essenciais. O destino ideal para quem busca dias bem pacíficos. Prepare as malas e viva instantes inesquecíveis, em um lugar com conforto único, privativo e exuberante.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1082332/Lake_Villa_Carm_Hotel_Spa.jpg?p=original

FONTE Lake Vilas Charm Hotel & SPA


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.