RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2020 - Horário 22:52
nbe
ECO/ PRNewswire - LITE-ON quer levar clientes da América Central e do Sul a adotarem a fabricação inteligente na EXPO Manufactura 2020

MONTERREY, México, 11 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A LITE-ON Technology Corporation trabalha há muito com iluminação LED automotiva, iluminação pública e externa na América Central e do Sul; a fábrica mexicana se expandiu há dois anos para aumentar a capacidade de cumprir com seu compromisso de atender clientes globais. Em resposta ao enorme mercado de Controle Industrial na América Central e do Sul, a LITE-ON participou da EXPO Manufactura 2020 ontem (11 de fevereiro). Com o Servo System ISA-8E e a Converter Series EVO 8000S, a LITE-ON espera atender às necessidades dos clientes locais de automação industrial na busca de qualidade estável, alta relação custo-desempenho e alta flexibilidade de personalização. Com o início da Indústria 4.0 na América Latina e o rápido desenvolvimento na fabricação local, a LITE-ON Industrial Automation se concentra nas oportunidades de negócios das três principais indústrias: têxteis, calçados e fabricação de automóveis. A LITE-ON Industrial Automation acredita que o crescimento do negócio geral de controle industrial ganhará impulso nesta região.



O gerente geral da LITE-ON Industrial Automation, Ken Cheng, afirma que "com base no compromisso com nossos clientes globais, a LITE-ON Industrial Automation continuou a expandir sua rede de distribuição este ano. Após a entrada bem-sucedida no mercado de automação industrial dos EUA em 2019, fez implementações sucessivamente na Índia, Turquia, Argentina e Brasil. Esperamos aprofundar o desenvolvimento na América Central e do Sul e construir um território global abrangente de serviços pré-vendas e pós-venda. No futuro, também esperamos que os clientes norte-americanos usem o serviço LITE-ON México como uma conexão com a América do Norte. Ao entregar produtos diretamente do México, aceleraremos o tempo de entrega do produto e responderemos com flexibilidade às necessidades do cliente."

Liderada por uma série de conversores econômicos, a versão avançada da Converter Series EVO 8000S da LITE-ON Industrial Automation estreou na EXPO Manufactura; a nova versão tem suporte à expansão de energia para 110 kw, alcança até 200% de torque inicial e possui suporte à comunicação EtherCAT, atendendo às necessidades da indústria têxtil local.

Também exibido no México, o novo Servo System ISA-8E, que enfatiza um sistema de comunicação de canal único para transferência e suporte à comunicação EtherCAT, beneficia os clientes com sua alta resposta em tempo real e pode realizar um controle de movimento complexo e preciso. A resolução do codificador do motor de 23 bits pode ajudar os clientes a obter necessidades precisas de controle de movimento, especialmente para a indústria local de fabricação automotiva.

EXPO Manufactura 2020Datas: 11 - 13 de fevereiro de 2020Local: CINTERMEX, MONTERREY, NL, MéxicoEstande #: 1616

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1089427/LITE_ON.jpg Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/623463/LITE_ON_logo.jpg



FONTE LITE-ON Technology Corporation


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.