RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2020 - Horário 10:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Nova pesquisa global da YPO com diretores executivos sobre o impacto comercial do COVID-19 conclui que os líderes de negócios estão focados em fatos e planejamento, enquanto citam que o impacto é significativo

NOVA YORK, 17 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A YPO, a comunidade de liderança global composta por mais de 29.000 diretores executivos em 130 países, realizou uma pesquisa com todos os membros para ter uma ideia do impacto comercial do COVID-19 e das ações que os diretores executivos estão tomando como resultado dessa nova realidade comercial .

Esta nova Pesquisa Global da YPO com Diretores Executivos, realizada entre 10 e 13 de março de 2020 e com mais de 2.750 participantes, descobriu que a maioria dos diretores executivos vê um impacto negativo do COVID-19 em pelo menos um aspecto de seus negócios, e muitos outros diretores executivos antecipam que as coisas vão piorar nos próximos seis meses antes de melhorarem. As principais descobertas adicionais incluem:

As viagens de negócios (87%), o desenvolvimento de novos negócios (62%) e as receitas (58%) são as três principais áreas que estão sofrendo o maior impacto do COVID-19, segundo a maioria dos diretores executivos. Quase todos os líderes empresariais (82%) esperam declínios nas receitas nos próximos seis meses, mas daqui a um ano mais da metade (54%) não espera impacto negativo nas receitas devido ao COVID-19. Noventa e cinco por cento dos líderes relatam tomar medidas em resposta ao COVID-19. Essas ações incluem comunicação mais regular com os funcionários (68%), adoção de novos procedimentos de saúde e segurança (67%), cancelamento de grandes eventos (64%) e suspensão de viagens de negócios (53%). Os diretores executivos, quando solicitados a aconselhar os colegas, disseram que este é um momento para se manter calmo, concentrar-se nos fatos, continuar a se comunicar regularmente com os funcionários e outras partes interessadas, antecipar e fazer planos para o curto e o longo prazo, e estabilizar as cadeias de suprimentos.Metodologia da pesquisa global YPO com diretores executivos sobre o impacto comercial da COVID-19:

A pesquisa global YPO com diretores executivos sobre o impacto comercial do COVID-19 foi realizada pela YPO entre 10 e 13 de março de 2020 por meio de um questionário on-line. Um total de 2.754 membros da YPO responderam à pesquisa. Os membros desta amostra são representativos da população da YPO, vêm de 110 países diferentes e têm idades entre 25 e 93 anos. Aproximadamente metade dos entrevistados são dos Estados Unidos. A margem do erro de amostragem é mais ou menos 1,8 pontos percentuais no nível de confiança de 95%.

Sobre a YPO:

A YPO é a comunidade de liderança global com mais de 29.000 diretores executivos em 130 países, motivados pela crença de que o mundo precisa de melhores líderes. Cada um de nossos membros alcançou um sucesso significativo de liderança desde tenra idade. Combinados, eles lideram empresas e organizações que contribuem com US$ 9 trilhões em receita anual. Os membros da YPO se inspiram e se apoiam por meio de aprendizado entre colegas e experiências excepcionais em uma comunidade inclusiva de compartilhamento aberto e confiança. Para mais informações, visite ?ypo.org.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1065220/YPO_Logo.jpg

FONTE YPO


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.