RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE ABRIL DE 2020 - Horário 10:03
nbe
ECO/ PRNewswire - Open English oferece aulas de inglês gratuitas para aproveitar tempo durante a quarentena

MIAMI, 27 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- Durante a quarentena, a internet se transformou na janela para o mundo. Para quem deseja continuar produtivo mesmo em casa, algumas marcas estão se destacando por seus produtos online e novas abordagens. Esse é o caso da Open English, totalmente online sua criação há 12 anos. Logo no início do período de distanciamento social, a plataforma de inglês online líder na América Latina teve um aumento de 50% no uso em sua plataforma por parte dos alunos.. 

Em resposta a este pico de interesse e disposta a ajudar a todos que querem aprender inglês durante a quarentena, a empresa decidiu oferecer aulas gratuitas ao vivo no Facebook e conceder 48 aulas particulares grátis a quem se matricular no curso regular até dia 2 de maio. O valor da plataforma na vida dos alunos é traduzido em 45% mais acessos dos alunos à plataforma, e um crescimento de 65% na demanda por aulas ao vivo (tanto em grupo quanto particulares). 

"Somos o modelo de ensino de inglês online que tem a maior experiência neste mercado, com mais de 500 mil aulas ao vivo por ano ministradas por professores americanos. Essa experiência resultou em um produto que agrega valor, especialmente nestes momentos em que a rotina diária foi alterada e a adoção do ensino a distância aumentou", explica Andrés Moreno, CEO e criador da Open English. "Queremos compartilhar a Open English com o maior número possível de pessoas enquanto estamos em casa para que mais pessoas consigam aprender inglês."

Os executivos da Open English reportam que a empresa continua funcionando em sua capacidade completa para oferecer o acesso a seus alunos e poder suprir esta demanda.

Como aproveitar a oportunidade dada pela Open EnglishAs aulas ao vivo gratuitas poderão ser vistas na página oficial da Open English no Facebook (facebook.com/openenglishbrazil), clicando na aula do seu interesse. As aulas são ministradas de segunda a sexta, às 13h e às 17h no horário de Brasília, e têm duração de 10 minutos. As aulas estão sendo  oferecidas durante o período da quarentena e podem ajudar as pessoas a se manterem produtivas.

Além disso, as aulas ficam gravadas após serem exibidas ao vivo. Para assistir, basta entrar em openenglish.com.br/FiqueEmCasa e clicar na seção para ver as aulas disponíveis.

E para quem pode dedicar mais tempo e quer aprender inglês ainda mais rápido, a Open English está oferecendo 48 aulas particulares grátis na compra da licença regular do curso até dia 2 de maio.  

Sobre a Open EnglishA Open English é a empresa líder em ensino de inglês online na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos. Foi fundada em 2008 com o objetivo de reinventar a maneira que a as pessoas aprendem inglês, e é focada em suprir a necessidade dos profissionais atuais. A escola de ensino online oferece aulas personalizadas ao vivo com professores americanos.

Mais informações: https://www.openenglish.com.br/

FONTE Open English


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.