RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2020 - Horário 1:12
nbe
ECO/ PRNewswire - Impulsione a cadeia de suprimentos automatizada com Locus QuickStart para PMEs e startups

WILMINGTON, Delaware, 29 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- As startups e PMEs estão em uma situação precária atualmente, mais do que nunca. As empresas estão lutando para gerenciar a demanda volátil, eficiência de recursos e frota, bem como os crescentes custos devido à pandemia da COVID-19. Locus, uma empresa global B2B de SaaS que automatiza decisões humanas em cadeia de suprimentos, lançou uma ferramenta gratuita, a "QuickStart", uma versão light autônoma do pacote do produto para startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs) para tratar desses mesmos problemas.

Com a moderna plataforma de inteligência artificial (IA) da Locus, as empresas podem automatizar a tomada de decisões levando em consideração, ao mesmo tempo, a realidade do local. Trata-se de uma versão gratuita experimental por um período de dois meses a partir do início da assinatura.

"A gestão da cadeia de suprimentos tem se tornado cada vez mais dinâmica e complexa com o passar dos tempos. Embora a mudança em cenários locais e pandêmicos como a COVID-19 possa impactar suas operações, o Locus QuickStart pode proporcionar a você ferramentas para aprimorar e analisar a situação. Essa oferta continuará mesmo após a situação melhorar no local", Nishith Rastogi, CEO e cofundador da Locus. 

A versão gratuita experimental dá acesso a recursos limitados do Locus Dispatcher e do Locus MotionTrack, a solução de encaminhamento de otimização, e ao rastreamento de frota, solução de insights e analítica, respectivamente. Também é possível acessar o aplicativo móvel Locus On The Road (LOTR), com rastreamento em tempo real. O Locus QuickStart vem com um atendimento de suporte ao cliente exclusivo de duas horas.

Alguns dos recursos padrão do Locus QuickStart são:

Otimização de distância e baseada no tempo Otimização de frota Geocodificação moderna Algoritmos alimentados por máquina para otimização Coleta de Comprovação de Entrega eletrônica (ePOD, na sigla em inglês) Alertas preditivos Visualização Planejado versus Executado Insights de planejamento e execuçãoA Locus trabalha com várias empresas entre diversos setores, incluindo e-commerce, logística terceirizada (3PL), serviços para o lar, varejo, bens de consumo embalados (CPG) e produtos de giro rápido (FMCG). A empresa opera na América do Norte, Sudeste da Ásia, Índia, Europa, Oriente Médio e Norte da África.

Acesse https://locuslogistics.com/ e assine o programa QuickStart para transformar suas cadeias de suprimentos instantaneamente.

Sobre a Locus: 

A Locus é uma plataforma de tecnologia aprofundada que automatiza decisões humanas na cadeia de suprimentos a fim de proporcionar eficiência, transparência e consistência em operações logísticas.

A Locus usa aprendizado de máquina profundo e algoritmos próprios para oferecer soluções inteligentes de logística como otimização de rota, rastreamento em tempo real, insights e analítica, otimização de ritmo, gestão eficiente de armazém, bem como alocação e utilização de veículo. A Locus alimenta mais de duas milhões de entregas diariamente em todo o mundo. Ela arrecadou US$ 29 milhões até a data da Tiger Global, Falcon Edge Capital, Blume Ventures, entre outras.

Contato com a imprensa: contact@locus.sh

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1160849/Locus_QuickStart_PR_Creative.jpg

 

FONTE Locus


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.