RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2020 - Horário 8:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Vendas da KnowBe4 aumentam 40% no primeiro trimestre de 2020

No mesmo período, a empresa nomeou um líder para avaliação de conscientização em segurança, nomeou novo membro do conselho e ganhou inúmeros prêmios

TAMPA, Flórida, 29 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- A KnowBe4, responsável pela maior plataforma de treinamentos e conscientização em segurança da informação, anuncia que seu padrão de vendas para o primeiro trimestre de 2020 aumentou 40% em relação ao mesmo período do ano passado.

"Apesar dos tempos difíceis, a KnowBe4 está bem posicionada para permanecer como líder de mercado na área de conscientização em segurança da informação", disse Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4. "A segurança dos dados é considerada uma função crítica, principalmente se considerarmos todos os golpes de phishing e outros tipos de engenharia social que explodiram recentemente sobre a COVID-19." Quanto ao crescimento da empresa, o CEO também destaca que "continuamos contratando remotamente durante um período de crescimento prolongado e agora temos toda a nossa força de trabalho atuando a partir de suas casas e com o suporte da empresa."

No primeiro trimestre de 2020, a KnowBe4 foi nomeada vencedora do Cyber Defense InfoSec Awards 2020 e Anna Collard, managing director da KnowBe4 África, foi reconhecida com o prêmio Innovations Throughout Africa. Outros destaques foram:

KnowBe4 foi reconhecida como Líder no The Forrester WaveTM, categoria Soluções de Conscientização e Treinamento de Segurança no primeiro trimestre de 2020. KnowBe4 deu as boas-vindas a líder de marketing em segurança cibernética, Kara Wilson, em seu conselho administrativo. Dois grandes executivos foram promovidos para o papel de Co-Presidente, ajudando a preparar o cenário para o próximo capítulo da história da KnowBe4. O Vice-Presidente Sênior de vendas e canais, Tony Jennings, foi reconhecido como CRN Channel Chief. Apesar da COVID-19, a KnowBe4 continua seu processo de contratações para dar suporte ao hipercrescimento da empresa. Atualmente, são 130 vagas abertas na página da KnowBe4. Em um dia a KnowBe4 manejou todos os seus 884 colaboradores para o formato do trabalho remoto. Configuramos também um canal de comunicação interna para que os knowsters pudessem postar informações sobre a COVID-19, fotos de seus animais de estimação, transmissão ao vivo de exercícios de ioga e muito mais. Configuramos um centro de recursos sobre coronavírus e trabalho remoto para ajudar equipes e profissionais da segurança da informação a receber os dados mais recentes sobre o assunto e ajudar a organizar suas instituições. Para mais informações sobre a KnowBe4, acesse www.knowbe4.com.

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4 é responsável pela maior plataforma de treinamento e conscientização em segurança e simulações de phishing do mundo. O KMSAT (Kevin Mitnick Security Awareness Training) é usado por mais de 31.000 organizações em todos os continentes. A empresa foi fundada pelo especialista em TI e segurança de dados Stu Sjouwerman e sua missão é ajudar outras organizações a abordar o elemento humano da segurança através de uma nova visão pedagógica para a proteção de dados. Kevin Mitnick, o hacker mais famoso nos anos 1990, é Chief Hacking Officer da KnowBe4. O especialista em segurança cibernética ajudou a projetar a plataforma e os principais treinamentos da KnowBe4 com base em suas táticas de engenharia social bem documentadas. Milhares de organizações confiam na KnowBe4 para mobilizar seus colaboradores como a principal linha de defesa.

Contato

Alessandra Olinda Martins Content Producer ? Courseware KnowBe4alessandrao@knowbe4.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/588691/KB4_Logo.jpg

FONTE KnowBe4


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.