RELEASES EMPRESARIAIS

DOMINGO, 3 DE MAIO DE 2020 - Horário 22:28
nbe
ECO/ PRNewswire - Empresa de tecnologia de Minneapolis lança quiosque inovador de segurança sanitária que ajuda a mitigar propagação da Covid-19

Ajuda a facilitar a reabertura segura dos setores público e privado 

Verifica a temperatura corporal, fiscaliza a higienização das mãos, controla acessos e faz monitoramento opcional do uso de máscara 

MINNEAPOLIS, 3 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- A Municipal Parking Services, Inc. (MPS) anunciou hoje o lançamento do primeiro e único sistema automatizado para ajudar a mitigar a propagação assintomática da Covid-19 em instalações públicas e privadas por meio da detecção de temperaturas elevadas, da fiscalização da higienização das mãos e do controle de acessos.

Conhecido como Sentry Health Kiosk?, o sistema foi inspirado na linha de produtos de estacionamento inteligente sem contato da empresa, atualmente instalada em municípios e universidades em todo o mundo. O Sentry Health Kiosk? é um quiosque sem contato que mede e informa automaticamente a temperatura corporal, fiscaliza a higienização das mãos e gerencia o controle de acessos ? tudo isso criando uma trilha de auditoria completa.

  

O sistema utiliza tecnologias patenteadas da MPS para proporcionar maior segurança e paz de espírito a consumidores, empregados e empregadores. Com uma função opcional de reconhecimento facial, também pode assegurar a conformidade com normas locais de uso de máscaras.

"Estudos mostram que a maioria das pessoas com Covid-19 é assintomática, o que significa que ter um dispositivo que apenas mede temperaturas é, na melhor das hipóteses, inadequado", disse Joe Caldwell, fundador da Sentry Health. "Segundo especialistas, a melhor maneira de se proteger e de mitigar a propagação de um vírus é simplesmente lavar as mãos. O Sentry Health Kiosk é o único sistema que atende a ambos os requisitos: medição de temperatura e higienização fiscalizada das mãos. Se alguém não completar o processo, simplesmente não poderá entrar."

A tecnologia também permite a transmissão de informações de saúde personalizadas e outros dados, seja por chamadas de vídeo remotas e locais ou por meio da tela interativa inteligente.  A MPS está expandindo significativamente a capacidade para atender à crescente demanda pelo quiosque. A empresa doará 5% dos lucros da Sentry Health para instalar quiosques em bancos de alimentos e outras organizações sem fins lucrativos.Sobre a Municipal Parking Services (MPS)

Fundada em 2009, a MPS é líder em sistemas de pagamento e fiscalização sem contato para instituições públicas e privadas. O Sentry Health Kiosk é uma divisão da MPS focada em tecnologias de detecção e prevenção para varejistas, fabricantes, órgãos públicos, instituições educacionais, ambientes médicos e as indústrias de esportes e entretenimento.

Confira www.sentryhealth.life para obter mais detalhes e especificações de produtos. Encontre em www.mpspark.com mais informações sobre a Municipal Parking Services.

Contatos: Joe Caldwell joe@mpspark.com 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1163291/Sentry_Health_Kiosk_Lobby_image.jpg  Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1163292/Sentry_Health_Hand_sanitizer_image.jpg  

 

FONTE Sentry Health


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.