RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2020 - Horário 16:20
nbe
ECO/ PRNewswire - Hidratação injetável com ácido hialurônico deixa a pele com o glow que todo mundo deseja

SÃO PAULO, 22 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Atualmente, com o aumento do uso das mídias sociais e reuniões virtuais, as pessoas estão se vendo mais nas plataformas digitais. Entretanto, no mundo digital existem ferramentas capazes de proporcionar ao usuário uma pele perfeita e, com isso, despertar o desejo por uma pele mais lisa e iluminada.

É comum o paciente chegar ao consultório, pegar seu celular e dizer que quer ficar com a pele como a do filtro que usou no Instagram. Essa situação se tornou frequente desde a popularização da ferramenta, segundo a Dra. Marcia Linhares. "Chegam com essa demanda, em busca de uma perfeição que na realidade não existe", comenta. Ela conta, porém, que existem tratamentos pouco invasivos e que têm resultados bastante próximos ao procurado.

A aplicação de Skinboosters?, procedimento não-cirúrgico voltado ao rejuvenescimento da pele, é um deles. "É simples, normalmente realizado com anestésico local em formato de creme", explica. O tratamento é feito por meio de pequenas aplicações do produto, composto de ácido hialurônico injetável. Ele trata áreas em que surgem rugas, sinais do envelhecimento da pele, sem preencher, mas hidratando de dentro para fora.

O produto traz água para o tecido tratado, hidratando e melhorando os poros e qualidade geral da pele. Os pequenos "reservatórios" de ácido hialurônico injetados na pele proporcionam aquele glow que todo paciente deseja. Os resultados são uma pele saudável, mais radiante e com uma aparência mais jovem.

Bastante versátil, o produto atende todas as idades, mas cada uma com sua indicação. Além da melhora geral da qualidade da pele, os Skinboosters? ainda atenuam as linhas finas do rosto, como as ao redor dos olhos e da boca, e as cicatrizes de acne. Além da utilização para o tratamento da face, também são indicados para áreas específicas do corpo como pescoço, colo e mãos.

Os Skinboosters? fazem parte da linha de ácido hialurônico Restylane®, da Galderma. "É um procedimento que não contraindica outros. Pode ser combinado com bioestimuladores, preenchedores e toxina botulínica", completa a Dra. Marcia. Em geral, consiste em duas sessões iniciais, com intervalo de 30 dias, e a melhora já costuma ser perceptível na primeira. O resultado dura cerca de nove a doze meses, podendo ser recomendadas pelo médico especialista aplicações de manutenção ao longo do ano.

Sobre a Galderma  A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite www.galderma.com.

FONTE Galderma


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.