RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2020 - Horário 9:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Organização The World's 50 Best Bars cria um leilão internacional para arrecadar fundos com experiências customizadas com as melhores marcas e bartenders do mundo

LONDRES, 23 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A organização "The World's 50 Best Bars" anuncia que seu "leilão para a recuperação" ("Bid for Recovery")  terá início no dia 3 de julho e oferecerá aos entusiastas dos bares, restaurantes e viagens a oportunidade de fazer lances em experiências extraordinárias com os melhores chefs e bartenders do mundo. Mais de 130 lotes incríveis foram doados por restaurantes que foram recentemente incluídos nas listas dos 50 melhores do mundo (World's 50 Best) e por parceiros de marcas, para criar o maior leilão gastronômico do mundo.



Os participantes do leilão poderão escolher entre uma grande variedade de experiências extraordinárias de todo o mundo. Alguns destaques para os bares são:

Três noites "de bar em bar" em Nova York com Dante, da lista The World's Best Bar, com hospedagem num hotel com design especial Assentos nos camarotes próximos à quadra para o torneio feminino de tênis French Open 2021, com duas noites em Paris no hotel George V, com a Perrier Um barril do uísque Michter de 10 anos que equivale a 200 garrafas, e que nunca foi colocado à venda ou levado a leilão Um coquetel Cápsula do Tempo para definir a sua vida, do bartender Ryan Chetiyawardana Três noites numa suíte do Four Seasons em Seul e uma rodada no bar do Charles H, Coreia do Sul E bebidas raras, aulas de culinária e coquetéis, tours por regiões de vinícolas, passeios de veleiro, degustações e festas customizadasO leilão será realizado online no site 50BestForRecovery.com. Os interessados em participar poderão ver a seleção completa dos lotes a partir de 29 de junho, e o leilão acontecerá entre 3 e 12 de julho.

Os fundos arrecadados serão utilizados para fornecer auxílio financeiro a bares em todo o mundo, à medida que ele forem saindo da pandemia da Covid-19. A iniciativa é parte do programa 50 Melhores para a Recuperação (50 Best for Recovery), realizado em parceira com a Perrier, que é o doador fundador. Restaurantes e bares independentes de todo o mundo podem se candidatar a um auxílio direto em julho. Doações adicionais serão feitas a organizações sem fins lucrativos:  Singapore Cocktail Bar Association; programa de alívio para retomada da Lee Initiative, e Black Urban Growers (EUA); Nosso Prato (Brasil); Feed the Needy (Índia) e o Movimento da Gastronomia Social em todo o mundo.

A organização 50 Best está comprometida em utilizar a sua plataforma para ajudar a lutar pela igualdade e pela inclusão no setor de hospitalidade. A comunidade negra foi desproporcionalmente atingida pelo coronavírus, e isso continuará definindo a distribuição dos fundos na campanha "50 Melhores para a Recuperação".

Detalhes sobre o leilão podem ser acessados em 50 Best for Recovery, no Instagram @50bestbars e no Facebook @50BestBars.

Contato para a mídiaKirstyn MacRandal, Mongoose,+44 (0)773606719050bestbars@mongooseagency.com

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1193746/50_Best_Recovery_logo.jpgFoto: https://mma.prnewswire.com/media/1194410/Bartenders_heart_collage.jpg



FONTE The World?s 50 Best Bars


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.