RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2020 - Horário 16:10
nbe
ECO/ PRNewswire - ERBA Mannheim lança anticorpo ELISA COVID-19 IgM aprovado pela CE

LONDRES, 24 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Em resposta à contínua pandemia da COVID-19, a Erba Mannheim lançou hoje o kit ELISA ErbaLisa COVID-19 IgM para detecção de anticorpos IgM ao SARS-CoV-2.

Os anticorpos IgM são primeiro produzidos e detectados durante o estágio inicial da doença, portanto, o uso de um novo exame em conjunto com o ELISA ErbaLisa COVID-19 IgG da Erba vai detectar tanto as primeiras quanto últimas fases da resposta imunológica.

Os kits ELISA prontos para uso permitirão a detecção qualitativa e semiquantitativa de anticorpos IgG/M.

Nikhil Vazirani, doutor em medicina da Erba Mannheim, declarou: "Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer mais opções a clínicos e laboratórios com as quais se poderão obter uma vantagem na resposta a essa crise de saúde global sem precedentes".

Com plena certificação CE, os produtos estão agora disponíveis por meio da rede de distribuição global da Erba, inclusive nos EUA.

Saiba mais: https://erbalisacovid19.erbamannheim.com/.

Sobre a Erba Mannheim 

A Erba Mannheim é uma empresa global focada em entregar soluções de saúde inovadoras, acessíveis e sustentáveis às nações em desenvolvimento. Ao proporcionar produtos de diagnóstico clínico em mais de 100 países, a Erba usa uma combinação de P&D europeu e americano de ponta com produção eficiente de baixo custo para tornar as tecnologias inovadoras acessíveis em todos os locais de muito ou pouco recurso.

FONTE Erba Mannheim


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.