RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2020 - Horário 17:20
nbe
ECO/ PRNewswire - O sistema de repouso HOGO visa proporcionar o "descanso perfeito"

MADRI, 13 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- De acordo com a Universidade Complutense de Madri, a Universidade de Granada e o endosso da Organização Internacional da Sociedade de Pesquisas de Psiconeuroimunologia (Psychoneuroimmunology Research Society International Organization - PNIRS), o sistema de repouso HOGO é o único no mundo que reduz a idade biológica ao desacelerar os processos de oxidação e inflamação. Além disso, é composto de materiais 100% naturais que proporcionam a melhoria imediata da saúde. Esta é a razão porque vários atletas famosos, como Marcos Llorente do Atlético de Madrid e outras altas autoridades têm um HOGO.

 

 

A empresa espanhola HOGO afirma cientificamente que aprimora o sistema imunológico por proporcionar descanso repousante. Seu departamento de pesquisa, desenvolvimento e inovação, após 30 anos de pesquisas, obteve os materiais que protegem contra a poluição eletromagnética, assim como a recuperação do campo geoelétrico.

O travesseiro, a capa e o cobertor incluídos tornam o sistema termoregulatório, mantendo a temperatura corporal e evitando o suor e o frio que interrompem o sono. Adicionalmente, a fibra de coco, que compõe o colchão, possibilita a absorção da humidade do ambiente e do próprio colchão, além de produzir a ionização negativa.

O sistema de repouso HOGO adapta-se à pessoa que o utiliza. Os profissionais da HOGO realizam um estudo personalizado antes da instalação, adaptando o sistema à ergonomia, à altura e ao peso do usuário. Graças à sua flexibilidade e resistência, o sistema HOGO proporciona a melhoria do controle da postura.

Para conhecer o impacto do sistema na saúde, a HOGO conduziu inúmeros estudos científicos, contando com o conhecimento e a experiência de equipes de fisiologia da Universidade Complutense de Madri (professora Monica de la Fuente del Rey) e da Universidade de Granada (doutor Darío Acuña Castroviejo). Em particular, um estudo elaborado pela professora Fuente del Rey foi apresentado no congresso mais recente da Sociedade de Pesquisas de Psiconeuroimunologia (PNIRS), realizado em Berlim em junho de 2019, onde recebeu a aprovação da organização internacional de pesquisadores das áreas científicas e médicas.  

Para atletas de elite, como Marcos Llorente, do Atlético de Madrid, dormir no sistema de repouso Hogo afeta principalmente os horários de recuperação entre sessões de esporte, porque incrementa tanto a velocidade como a qualidade da recuperação do tecido conjuntivo. Além disso, entre outros benefícios, possibilita um período de recuperação mais curto entre lesões, o que constitui um aspecto importante para os atletas de elite. Preço do sistema: 35.000 euros.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1213657/Marcos_Llorente_HOGO.jpgLogotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1213656/HOGO_Logo.jpg

 

 

FONTE HOGO


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.